Doe Teleton

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Alpha Notícias: Fiat Strada é o comercial leve mais vendido do Brasil


Modelo é o terceiro veículo mais vendido do país em 2015


Texto e Foto: Assessoria de Imprensa




Líder absoluto no mercado brasileiro de comerciais leves, a picape Fiat Strada fechou o mês de agosto com 8.870 unidades vendidas e participação de mercado de 32,3% no segmento, pouco mais do que o dobro das vendas do segundo colocado.
No ano, já foram comercializadas 72.669 unidades do modelo. Esse resultado posiciona a Strada como o terceiro veículo mais vendido do país em 2015 no mercado de automóveis e comerciais leves e o mantém na liderança do segmento de picapes compactas pelo 15º ano.

Mais de 1,1 milhão de unidades da picape Strada foram vendidas no Brasil desde seu lançamento, em 1998, o que demonstra o sucesso desse modelo versátil, que pode ser utilizado tanto no transporte de cargas quanto para o lazer do fim de semana ou o transporte diário. Entre as picapes compactas, suas vendas superam a soma de todos os demais modelos comercializados no Brasil.
Além de qualidades como estilo, robustez, confiabilidade, versatilidade e economia, um dos fatores que faz da Strada o veículo preferido em seu segmento é a inovação. A picape da Fiat foi responsável pela introdução de importantes novidades no mercado nacional, que sempre a colocaram à frente de seus concorrentes:
- Um ano após seu lançamento, foi apresentada a versão com cabine estendida, uma solução inédita no segmento e um verdadeiro marco em termos de diferenciação.
- Ganhou itens de robustez com o lançamento da versão Adventure, destacando-se pela adoção inovadora do Locker, o diferencial blocante que aumenta a capacidade de tração da picape em situações de terreno adversas.
- Foi a primeira picape compacta com cabine dupla do Brasil.
- O Fiat Strada recebeu o câmbio automatizado Dualogic que, logo em seguida, evoluiu para o avançado Dualogic® Plus, que proporciona ao condutor mais conforto e praticidade.
- A picape Strada inovou também com a introdução da terceira porta, uma solução inédita neste segmento que facilita o acesso ao habitáculo do veículo, tornando-o ainda mais confortável.
Com tantas qualidades, a Strada é hoje um dos principais produtos de exportação da Fiat a partir do Brasil. O modelo é comercializado com sucesso em 11 países, entre eles México e Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana