Doe Teleton

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Alpha Notícias: Ford inicia venda da linha 2016 do Ka e Ka+


Fabricante ampliou o conforto e a segurança dos modelos

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Ford iniciou a venda da linha 2016 do Ka e do Ka+, com novos equipamentos de conforto, conveniência e segurança que tornam os dois modelos ainda mais completos. Tanto o hatch como o sedã agora vêm de série com sistema Isofix para fixação de cadeiras infantis, compartimento MyFord Dock com entrada USB para carregamento de energia e som MyConnection com comando de voz via Bluetooth. Outras novidades são a inclusão de espelhos elétricos nas versões SEL e de faróis de neblina em todos os catálogos do Ka+.

"Os novos itens chegam para aprimorar o conforto, a tecnologia e a segurança de uma linha que já é referência no segmento", diz Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford. "São equipamentos que aumentam o valor agregado do Ka e do Ka+ e elevam o padrão no segmento de entrada, dentro da nossa proposta de oferecer carros completos."
 
O Isofix, incluído em toda a linha, é o sistema mais avançado para a fixação de cadeiras de criança. Ele utiliza uma ancoragem rígida que prende a cadeirinha diretamente à carroceria do veículo, aumentando a segurança. A conectividade também ganhou um "upgrade" nas versões de entrada SE. O MyFord Dock, compartimento especial para fixação do celular ou GPS no painel do veículo, traz uma nova entrada USB exclusiva para o carregamento da bateria desses aparelhos.

O sistema de som MyConnection também adiciona uma nova função, que permite ao motorista acessar os comandos de voz do smartphone via Bluetooth. Para ativar esse recurso, basta apertar o botão do telefone por 3 segundos e, após o alerta sonoro, dizer o comando desejado - a lista pode variar de acordo com a marca e modelo do smartphone.

Faróis de neblina passam a integrar o conjunto ótico dianteiro de todos os modelos do Ka+. Junto com os faróis dianteiros cromados e a grade frontal em formato de quatro barras, eles acentuam a personalidade elegante do sedã.

Eleitos como melhores compras nos seus respectivos segmentos em diversos comparativos, o Ka e o Ka+ são elogiados pelo design moderno e espaçoso, pelo desempenho e economia dos motores 1.0 e 1.5 Flex, pela tecnologia e oferta de equipamentos. Ambos já vêm de série com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas e chave tipo canivete com controle remoto, além de oferecer controle de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana