quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Alpha Notícias: Mais potência e estilo no Brabus G 500 4x4²


Modelo modificado é um dos destaques da preparadora no Salão de Frankfurt 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Brabus vai apresentar a sua versão do Mercedes-Benz G 500 4x4² no Frankfurt Motor Show 2015. A preparadora alemã aplicou ao off-road um belo pacote de modificações que inclui, mais potência e torque, assim como aprimoramentos internos e externos.

Graças ao kit de desempenho Brabus B40 - 500 PowerXtra, que consiste em uma recalibragem da pressão das turbinas e uma reprogramação dos mapas de injeção e ignição, o motor V8 Twin-Turbo de 4,0 litros passa a produzir 78 HP e 100 Nm extras, fazendo com que o SUV fique significativamente mais ágil.

Os números de desempenho do Brabus G 500 4x4² são de 500 HP de potência e 710 Nm de torque (alcançados entre 2.250 e 4.250 rpm). O veículo conta com uma transmissão automática de sete velocidades, acionada através de paddle shifters no volante. O motor permite que o 4x4² faça de o 0 a 100 km/ h em apenas 6,9 segundos. A velocidade máxima é de 210 km/h, limitada eletronicamente para preservar os pneus.

O G 500 4x4² tem um sistema de escape esportivo de aço inoxidável, com escapamentos cromados duplos em cada lado e válvulas borboleta com controle ativo. O carro recebe novos painéis no para-choque dianteiro do lado esquerdo e direito, bem como um para-choque de fibra de carbono. Outras atualizações incluem uma nova grelha de radiador e um painel adicional com o logo da Brabus, além de outras peças revestidas em carbono, gerando um maior destaque no visual. O SUV vem com faróis de neblina LED e faróis de xenônio Brabus, com função de mudança para luz diurna integrada. Ele também possui iluminação para os estribos e um pára-choque traseiro modificado.

O interior do veículo que vai estar em exibição em Frankfurt apresenta estofado em exclusivo couro macio e respirável Brabus Mastik, em forma de seta e com costuras vermelhas. A cabine ainda recebe diversos detalhes e componentes em alcântara e em carbono.

Simultaneamente ao lançamento na Alemanha, os modelos estarão disponíveis para encomendas no Brasil através da Strasse, importadora oficial da marca no país. Preços sob consulta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!