Doe Teleton

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Alpha Notícias: Porsche leva seus clássicos para o Goodwood Revival

Fabricante exibe raridades dos primeiros anos e carros de exemplares únicos

Texto: Assessoria de Imprensa

Com carros pouco vistos e de um só exemplar fabricado, a Porsche revive a primeira década de sua história no Goodwood Revival 2015.


Um 356 A Speedster 1600 S 1957 totalmente restaurado poderá ser admirado no local, como também a carroceria do 356 B Carrera 2 conversível com teto rígido de alumínio e teto solar elétrico. A única unidade do carro esporte com esses itens específicos deixou a fábrica em 1962 e encontra-se atualmente em restauração pela Porsche Classic.  
O visual de acordo com a era em questão é parte da tradição do Goodwood Revival. Esta é a razão do estande da Porsche ter sido decorado e inspirado na reprodução de uma oficina da marca do início dos anos 1960. 

Nela especialistas da oficina da Porsche Classic desmontarão e montarão o câmbio de um 356 em apresentação ao vivo. Além disso, a Porsche mostrará o motor e a transmissão do 901 de chassi número 300.057 achado num celeiro recentemente. 

A Porsche Classic restaurou ambas as unidades para o Museu da fábrica. Além disso, visitantes poderão ter uma amostra do que o Porsche Classic oferece — a lista de peças reprojetadas, por exemplo, ou o novo kit para tratamento de automóveis da Porsche Classic.

Como divisão do fabricante de carros esportivos situada em Zuffenhausen, a Porsche Classic é responsável pelo suprimento de peças para todos os veículos produzidos há mais de dez anos, inclusive todos os aspectos de manutenção e literatura técnica que até possibilitem uma completa restauração.

A Porsche Classic está atualmente expandindo sua rede de concessionários e de assistência técnica para cerca de 100 parceiros do Porsche Classic para otimizar suporte e reforma completa de carros clássicos. Nesse pontos de serviço, os clientes atuais e em potenciais, podem contar com uma vasta gama de serviços da Porsche Classic. 

Com isso a Porsche une a preservação do valor e cuidados com carros clássicos e antigos num inovador conceito de assistência técnica que combina estreitamente a tradição com a inovação Porsche. Mais informações sobre o tema e o programa de peças acesse o www.porsche.de/classic.


O Goodwood Revival é provavelmente o encontro mais conhecido de carros de corrida antigos do período anterior a 1966. Será realizado no circuito de Goodwood, no sul da Inglaterra, de 11 a 23 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana