quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Alpha Notícias: Regatta Yachts leva suas apostas para o São Paulo Boat Show 2015


Embarcações C42, C36, C40 e F42 estarão expostas no salão náutico

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa 

Lançada no último verão, a Sessa Cruiser 42 está de volta ao principal salão náutico indoor da América Latina através da Regatta Yachts, dealer oficial da Sessa Marine no Brasil. A marca estará presente no lounge do estaleiro italiano no São Paulo Boat Show, entre 1º e 6 de outubro, onde também estarão expostas as embarcações C36, C40 e F42. "

A C42 é o nosso destaque porque ela foi desenvolvida pensando no clima tropical brasileiro e muito bem recebida no mercado. É um barco esportivo, rápido, com amplo cockpit, espaço gourmet e plataforma hidráulica, único no Brasil", contou Marcelo Galvão Bueno, sócio-diretor da Regatta Yachts. 

No interior, a C42 conta com um salão principal amplo e aconchegante, com acabamento sofisticado e materiais que se integram com a visão privilegiada do mar através de suas janelas panorâmicas e portas de vidro. O móvel bar com lifting para a TV, que fica embutida, e o sofá que pode ser convertido em uma cama extra para hóspedes são destaque. 

No deck inferior, cada uma das duas cabines conta com um banheiro com duchas separadas, além da suíte principal, onde a estrela é o pé direito de dois metros. A estação do piloto conta com um painel totalmente equipado, incluindo GPS de 12 e joystick de série, oferecendo ao proprietário todos os privilégios para facilitar a navegação e ainda um melhor aproveitamento e segurança durante o passeio. 

A cozinha, equipada com geladeira 120l, fogão elétrico e micro-ondas, fica localizada no piso inferior, a bombordo, o que possibilita desfrutar plenamente da luz natural, garantindo uma excelente luminosidade para o ambiente. A equipe completa de vendas Regatta Yachts estará à disposição dos clientes que forem conferir o lounge da Sessa Marine. O espaço terá 506m² para que todos aproveitem o melhor da experiência oferecida pelas marcas.

Conheça um pouco mais sobre os barcos que serão expostos

Sessa Cruiser 42 
Comprimento total - 13,20m 
Boca - 4m Peso - 10 toneladas 
Capacidade de passageiros - 12 pessoas (5 para pernoite) 
Motorização - IPS 500 ou 600 
Tanque de combustível - 940 litros 
Tanque de água - 340 litros 
Tanque de águas negras - 95 litros 
Velocidade máxima - 35 kn 
Velocidade cruzeiro - 256 kn
Sessa Fly 42

O F42 foi desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro e é o equilíbrio perfeito entre refinamento e funcionalidade. O modelo é uma evolução do premiado F40, que foi eleito o melhor e mais inovador barco do ano de 2012 pela Revista Vela e Motore no Salão Náutico de Genova. Para agradar ao mercado nacional, a Sessa Marine incluiu no projeto uma churrasqueira na popa e uma grande mesa, tornando o espaço externo atraente e os passeios ainda mais agradáveis.

Na versão brasileira ele tem 13,20 metros de comprimento, 4m de boca e 6,5 m² de área de convivência no fly. Na parte inferior, o F42 possui uma cozinha e uma aconchegante sala de jantar, além de duas refinadas suítes, que completam os espaços interiores desse iate que promete ser o top de linha das embarcações destinadas aos cruzeiros em família.

Sessa Cruiser 36

O C36 é uma embarcação moderna e ideal para quem quer iniciar a vida a bordo. Com uma organização de espaços inovadora, o layout interno foi estudado para permitir ao navegador a máxima liberdade de escolha: viver em modo "open space", graças a uma zona living e uma cabine só, ou então, usufruindo da propositada parede móvel, criar duas cabines. 

Uma à proa e uma à popa, ambas espaçosas e dotadas cada uma de acessos independentes, seja pela cozinha ou pelo banheiro, de dimensões incomuns para a categoria e dotado de cabine ducha separada.

Sessa Cruiser 40

O C40 é o modelo mais vendido no Brasil do portifólio da Sessa Marine. O sucesso é justificado pelo design elegante e inovador, navegação estável e excelente espaço interno. O barco possui uma cabine independente, além de uma cabine de popa com duas camas de solteiro e uma cozinha completa composta por mini-bar, balcão de apoio, prateleiras e fogão. 

O acabamento interno é todo feito em madeira e grandes painéis de vidro na estrutura linear da embarcação garantem uma ótima iluminação natural. No cockpit o destaque é grande plataforma e churrasqueira na popa, além de um amplo sofá que acomoda até seis pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!