Doe Teleton

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Alpha Notícias: Sabe qual é o SUV mais rápido e potente do mundo?


Brabus GLE 63 850 Coupe já está disponível para os brasileiros por US$1,1 milhão

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

A Brabus transformou o Mercedes GLE 63 AMG Coupe em um monstro das estradas. O perfil comum do chamado "super carro", esbelto, baixo, leve e imensamente potente, foi totalmente subvertido pela preparadora alemã com este modelo. Exceto pela parte da potência, é claro. Afinal, após as modificações, o GLE 63 passa a se chamar GLE 63 BRABUS 850 Coupe e é capaz de atingir velocidades superiores a 320 km/h !

O GLE 63 850 Coupe passou por extensas modificações mecânicas. Com peso de 2.350 kg e equipado com um motor V8 Turbocharger de 6 litros, que gera 850 HP de potência e um inacreditável pico de torque de 1.450 Nm, entre 2500 e 4500 rpm, o carro vai de 0 a 100 km/h em meros 3,8 segundos. A velocidade máxima é de 320 km/h, apenas porque é limitada eletronicamente.



Apesar do grande foco no desempenho, a Brabus não deixou de lado o aspecto aerodinâmico e o visual do SUV. Os designers da marca, utilizando alta tecnologia, desenvolveram vários componentes em fibra de carbono para a carroceria. Incluindo um spoiler dianteiro (encaixado na parte inferior do para-choque), uma proteção de carbono para as saídas de ar laterais e um novo difusor no para-choque traseiro. O carro ainda vem com suspensão a ar Airmatic e tem disponível uma vasta seleção de rodas, indo desde um “modesto” modelo de 21 polegadas até versões mais robustas de 23 polegadas.


A excelência de sempre pode ser constatada no interior do 4x4 Coupe. O estofado é feito do mais fino couro Brabus Mastik e cada detalhe pode ser escolhido pelo comprador, de acordo com a sua preferência.  Outros complementos vem em alcântara e em carbono, com diversas opções de cores. Está disponível uma gama imensa de acessórios para a cabine, entre pinos de alumínio, pedais de aço-inoxidavel com o logo da Brabus, etc.


A Brabus garante a confiabilidade através da garantia de dois anos ou 100,000 km.  Simultaneamente ao lançamento na Alemanha, os modelos estarão disponíveis para encomendas no Brasil através da Strasse, importadora oficial da marca no país, com valor a partir de 1,1 milhão de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana