Doe Teleton

sábado, 26 de setembro de 2015

Alpha Notícias: Tarso Marques abre em São Paulo o sofisticado "A Caverna"




Ex-piloto da Fórmula 1 reúne, em um único ambiente, atendimento para o público que procura sofisticação e exclusividade

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

A cidade de São Paulo vai ganhar um espaço diferenciado para quem procura por ambientes sofisticados e descolados com total exclusividade: trata-se de “A Caverna”.

O novo point paulistano será inaugurado para o público sábado, 3 de outubro, e foi concebido para um público especial que aprecia exclusividade, sofisticação e atendimento personalizado. Concilia, em um único ambiente, uma completa estrutura com Lounge & Bar, Boutique, Barber Shop, Charutaria, Studio Tattoo, Bike Care, Bike Wash e um ateliê para customização de motocicletas. 


A ideia partiu do empresário e ex-piloto de Fórmula 1 e Fórmula Indy, Tarso Marques, ao observar uma crescente demanda por este tipo de serviço com foco em clientes ligados ao mundo Lifestyle. “Notei que há um grande interesse de pessoas que procuram por espaços Premium com conceito mais sofisticado, descolado e moderno. Então decidi conciliar tudo em um único ambiente e viabilizei o empreendimento A Caverna”, diz Tarso. 

Para ele, que também é proprietário da TMC (Tarso Marques Concept), o mais conceituado estúdio de design e customização de produtos de luxo da América Latina, com escritórios em Curitiba, São Paulo, Miami (EUA) e Los Angeles (EUA), a proposta da Caverna é inovar e trazer um diferencial para clientes exclusivos. "A Caverna envolve muito design, arte e exclusividade. Aqui você pode ter tudo, com muito bom gosto e requinte: almoçar, trazer a família, promover reuniões de negócios durante o dia, cuidar do visual, fazer uma tatuagem, ouvir uma boa música, degustar charutos e cuidar de sua motocicleta", informa.


O clima no interior do espaço "A Caverna" segue estilo moderno e envolvente, com temáticas diversas. A decoração é refinada e projetada com componentes de carros clássicos, incluindo até peças de navios, aviões e barcos antigos. "Fechamos uma parceria com a Revista Rolling Stone e a Rádio 89FM que deverão cuidar de toda nossa programação musical. Também temos uma parceria com a centenária Tabacaria Caruso, que cuidará de nossa Charutaria. Além disso, nosso Lounge & Bar contará com suporte do restaurante Ilha das Flores, um dos mais badalados de São Paulo. Tudo foi pensado e feito com muito carinho para que as pessoas vivenciem uma experiência fascinante em um espaço diferenciado”, comenta.

Para Tarso, a ideia é que a estrutura global de "A Caverna" funcione como uma extensão da casa ou escritório dos clientes, geralmente pessoas bem sucedidas que curtem um estilo de vida mais moderno e despojado. Segundo ele, o diferencial estará em cada detalhe. “O atendimento em todos os ambientes e serviços, por exemplo, será feito exclusivamente por garotas, que não utilizarão um uniforme padrão, mas sim roupas descoladas e modernas”.

Outra novidade é que os clientes poderão adquirir qualquer item pertencente ao acervo da casa, desde talheres, obras de arte e peças decorativas de marcas conceituadas, até móveis, bebidas, ou as próprias motocicletas do showroom com a assinatura TMC. 


Sofisticação e exclusividade

Segundo Tarso, A Caverna reunirá apenas marcas e fornecedores conceituados e líderes em seus segmentos. Será um espaço inovador com área total de 600m², e estrutura distribuída em três pavimentos. Chega com a promessa de se tornar a nova sensação de São Paulo, particularmente na Vila Olímpia e bairros próximos, região muito badalada em São Paulo por reunir um público exigente e antenado com as principais novidades.

Logo na entrada está o Lounge & Bar, um dos principais destaques de “A Caverna”. Com ambiente refinado, elegante e moderno, oferece o melhor em drinks e gastronomia para momentos descontração ou Happy Hour. No piso superior há um showroom com motos personalizadas, além de um ateliê completo para customização e personalização de suas motocicletas com assinatura TMC. “Manteremos um showroom com modelos de motocicletas exclusivas para venda”, informa Tarso.


No último pavimento estão a Barber Shop, espaço exclusivo com decoração sofisticada inspirada na arquitetura da década de 1950; um ambiente reservado para exposições de itens exclusivos e licenciados pela TMC; a charutaria, além do Studio Tattoo, onde profissionais de destaque cuidarão das tatuagens diferenciadas e especiais. “Todos estão aptos a oferecer um trabalho de qualidade para clientes exigentes e gosto refinado”, ressalta Tarso.

Serviço

“A Caverna”
Rua Gomes de Carvalho, 551, Vila Olímpia
Horários de atendimento:  segunda a segunda, das 09h00 as 02h00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana