Doe Teleton

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Alpha Pesados: MAN Latin America apresenta novidades da linha 2016


Caminhões Volkswagen e MAN apresentam suas soluções sob medida

 Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A MAN Latin America apresentou as novidades da sua linha 2016 de veículos comerciais. Ela celebra a história de 34 anos de sucesso da fabricante, hoje presente em cerca de 30 países em dois continentes.

Fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e dos cavalos mecânicos MAN, os lançamentos foram totalmente desenvolvidos pelo time de Engenharia da montadora na fábrica de Resende (RJ), os novos modelos das linhas Constellation, Worker e Delivery atendem demandas de frotistas e transportadores autônomos, além de incorporar soluções criadas após milhares de quilômetros de testes em campo.

As comemorações pelos dez anos de lançamento dos caminhões Constellation e suas mais de 180 mil unidades vendidas são abertas com a apresentação da Série Prime. O líder de vendas no segmento rodoviário VW 24.280 e o cavalo mecânico VW 25.420 chegam ao mercado brasileiro com acabamento interno diferenciado, cor exclusiva, transmissões automatizadas e outros detalhes premium que destacam ainda mais as características de qualidade e acabamento mundialmente conhecidas da marca Volkswagen.

A empresa com a maior linha de veículos automatizados do país — que oferece as vantagens operacionais da transmissão V-Tronic em 14 produtos Volkswagen e TipMatic em três modelos MAN — ainda conta com seis modelos automáticos entre seus caminhões feitos sob medida. Falando em customização, os vocacionais Carro-Forte, Canavieiro, Compactor, Constructor e Distributor unem a robustez e torque dos motores MAN D08 ao minucioso atendimento de cada exigência do cliente. E fazendo as contas, os lançamentos 6X2 dos modelos Constellation VW 23.230 e VW 24.330 V-Tronic e 8X2 dos VW 25.420 e VW 30.330 V-Tronic e modelos MAN TGX 28.440 focam no melhor custo por tonelada transportada.

Criadora do VW 18.310 Titan Tractor, que revolucionou o mercado de entrada dos cavalos mecânicos com o slogan “Menos você não quer, mais você não precisa”, a MAN Latin America volta a surpreender com a chegada dos VW 19.330 Titan, a solução ideal entre capacidade de carga, reconhecida robustez e com ótima relação custo-benefício, e o novo VW 19.360, como referência de produtividade em sua categoria de cavalos 4x2. Equipado com terceiro eixo na versão VW 25.360, conta com a renomada cabine Constellation e o motor Cummins ISL de 360 cv, que são os principais ingredientes dessa nova receita de sucesso.

Os segmentos de 17 e de 24 toneladas recebem os VW Constellation 17.230 e 23.230, na sua opção com terceiro eixo, com foco nas entregas urbanas e serviços rodoviários de curtas distâncias até 300 quilômetros por dia. A família Delivery ganha o reforço do VW 13.160 (substituindo, com nova nomenclatura, o 10.160 Plus 6x2), com 13.200 quilos de peso bruto total (PBT), terceiro eixo de fábrica e atendendo tanto à flexibilidade exigida pelos transportadores quanto a legislação para veículos urbanos de carga — VUC em São Paulo (SP).

E a marca MAN aumenta a gama de ofertas com o TGX 29.480, com potência de 480 cv e torque de 2.400 Nm, veículo com excepcional aceitação e já avaliado em primeira mão pela imprensa especializada no programa de test drive para jornalistas.
“Mesmo em um ano tão desafiador, seguimos investindo e acreditando tanto no Brasil como nos mercados da América Latina e da África. Conceitos como o Sob Medida e soluções como o Titan hoje são referências para milhares de consumidores satisfeitos. Foi assim, com criatividade e dedicação, que chegamos à liderança brasileira em vendas de caminhões, e nos mantemos nessa posição há mais de 12 anos consecutivos”, diz Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana