quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Alpha Pesados: Scania lança novos produtos no Peru




Linha traz modelos que oferecem maior rentabilidade e robustez, além de menor consumo de combustível

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa 

A Scania, referência mundial na fabricação de caminhões pesados, ônibus e motores industriais e marítimos, apresentou em Lima, capital do Peru, o novo portfólio de produtos para os segmentos de construção, mineração, longa distância e ônibus. 

“Essa introdução reforça os investimentos da empresa para a expansão no mercado latino-americano e as boas expectativas de crescimento da marca no país”, diz Andrés Leonard, diretor-geral da Scania Peru.

Entre os lançamentos se destacam as versões P410 LA6x2 e P410 LA4x2 para longas distâncias. Essa linha tem como novidade a tração em apenas um eixo, especificação historicamente muito requisitada pelos clientes, dadas as particularidades desse mercado.

“O novo portfólio está em linha com o compromisso da Scania de oferecer a melhor solução em transporte para seus clientes, com foco na rentabilidade de sua operação e no desempenho do veículo”, destaca Juan Carlos Pon, gerente de Vendas da Scania Peru.

Os segmentos de mineração e construção com veículos off-road também ganharam novas configurações. Entre os caminhões, está o G460 CB8x4, com cabine mais espaçosa. Já o P460 CB6x4 passa a ter rodas com aro 24 e Opticruise, sistema de câmbio que aumenta a durabilidade e o torque dos caminhões. “Se comparados com os antigos, os modelos apresentados podem atingir entre 5% e 8% de redução de consumo de combustível, isso sem considerar o impacto positivo do uso do Opticruise e dos opcionais do Streamline”, afirma Julian Modro, gerente de negócios da Scania para a América Latina.

Para o segmento de ônibus, o mercado peruano passa a contar com o Scania K310, modelo concebido em parceria com a Marcopolo para o transporte em operação de mineração. E o novo F310, ônibus com motor dianteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!