quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Alpha Serviços: Dalgas apresenta equipamento que ajuda prevenir acidentes e multas


Acessório é novidade para o conforto e segurança no trânsito

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Item comum em carros de alta performance, o limitador de velocidade ganhou espaço na mídia após a recente redução dos limites nas avenidas de grandes cidades no Brasil. Vale lembrar que o excesso de velocidade ainda é uma das principais causas de acidentes registrados no país, tanto nas cidades quanto nas estradas.

Foi pensando em auxiliar na redução desses números, que a Dalgas Precision desenvolveu seu novo Limitador de Velocidade com duas memórias, que conta com um módulo e um chicote de conexão plug & play. Trata-se de um acessório ideal para quem exige conforto e segurança ao dirigir e indispensável para frotistas e empresários.
 
O limitador fixo independe de qualquer tipo de ação do motorista. Pode-se, por exemplo, limitar o veículo a trafegar no máximo a 130 km/h. Neste caso, o motorista consegue fazer ultrapassagens quando necessário, mas sem exceder o limite estipulado. Uma grande vantagem para veículos de frota e até mesmo para os pais que desejam garantir mais segurança aos filhos que possuem veículos potentes.

Já o limitador programável pelo motorista é ideal para evitar multas em cidades. No caso de São Paulo, por exemplo, pode-se estipular o limite de 50 km/h nas principais vias e depois desligar o comando ou pisar no acelerador até o fim por dois segundos.

O equipamento é compatível com quase todos os veículos que possuam sistemas 12 volts, com ou sem Piloto Automático, com câmbio manual ou automático. A instalação é simples e não altera a garantia do veículo, sendo que a garantia do acessório é de três anos. A novidade Dalgas já pode ser encontrada nas melhores lojas do ramo em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!