quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Alpha Serviços: Honda convoca modelos Fit para recall


Ação serve para a atualização preventiva do software da Unidade Controle Eletrônica

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Honda Automóveis do Brasil, pautada pelo seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários dos automóveis Fit 2015, equipados com o sistema de transmissão automática do tipo CVT, relacionados a seguir, a comparecerem imediatamente a uma das concessionárias autorizadas da marca para a atualização do software da Unidade de Controle Eletrônica (ECU).

Devido a uma falha na programação do software responsável por controlar a transmissão automática, poderá ocorrer à quebra de um dos componentes do sistema, conhecido como eixo da polia motora, interrompendo assim a tração do veículo. A situação pode ser um dos fatores para eventual colisão que, em situações extremas, poderá causar danos materiais e lesões físicas aos ocupantes e/ou terceiros.

O serviço deverá ser realizado em qualquer concessionária de automóveis Honda, mediante agendamento, porém  é importante confirmar a necessidade de reparo de acordo com o número do chassi, uma vez que nem todos os veículos dentro dos intervalos relacionados acima estão envolvidos na campanha.

  • Modelo Fit


* Variação numérica do chassi ( poderá ser os números 2,4,6 ou 7 ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!