quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Alpha Serviços: Seguro para carro antigo desperta interesse de motoristas



Cresce a procura por coberturas para veículos com mais de cinco anos

Texto: Assessoria de Imprensa 

Como reflexo da crise, a idade da frota de veículos no país voltou a subir. Segundo levantamento do Sindicato da Indústria de Autopeças (Sindipeças), a estimativa vinha caindo nos últimos anos e teve o primeiro aumento em 2013, alcançando oito anos e nove meses atualmente. 

Isso indica que, com menos dinheiro para gastar, o motorista tem optado por modelos usados ou adiado a troca. Nesse cenário, uma tendência é a contratação de seguros com cobertura para automóveis de até 12 anos.

A partir de uma pesquisa de mercado, a corretora Bem Mais Seguro (https://bemmaisseguro.com/) aposta nesse nicho e oferece produtos interessantes, principalmente se o carro tiver acima de cinco anos, período não aceito pela maioria das seguradoras. “Além de ser mais abrangente, nosso produto custa a partir de R$69,90 mensais, valor até 50% mais barato do que a modalidade tradicional”, explica Marcello Ursini, presidente da corretora, que é líder online no setor.

Outro público-alvo são os que desejam contratar e buscam um seguro sem análise de perfil. Nesse caso, não importa o bairro em que a pessoa mora, quem dirige ou a idade, o preço é igual para um mesmo modelo de veículo. “O valor mais acessível dá a oportunidade de quem nunca teve seguro contratar um, ou mesmo quem já possui trocar e economizar”, opina o especialista.

A cobertura básica protege contra roubo e furto, e podem ser contratados serviços adicionais, como perda total e assistência 24 horas. Na renovação, a primeira parcela sai de graça, caso nada aconteça com o carro. A contratação é toda feita pelo site: https://bemmaisseguro.com/seguro-auto. “O seguro deve ser um aliado do motorista. Agora o carro velho, tenha um valor sentimental ou não, está a salvo”, completa Ursini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!