quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Alpha Motos: 194 motos expostas no Salão Duas Rodas usam Pirelli



Pela primeira vez no evento é possível comprar e trocar pneus da marca

Texto: Assessoria de Imprensa

A Pirelli marca presença no Salão Duas Rodas de 2015 equipando 194 das 432 motos exibidas na exposição (45%), evidenciando o estreito relacionamento da fabricante de pneus com as principais montadoras do País.

A Pirelli está presente no Salão também com um espaço dedicado à venda e à troca de pneus na área externa do pavilhão. Esta é a primeira vez que a fabricante comercializa os produtos neste evento. Toda a gama de pneus para motos acima de 250 cilindradas está à disposição dos visitantes para compra e troca no próprio local. 

Os pneus Pirelli MT60 RS equipam toda a linha Scrambler da Ducati, que é apresentada no Salão, enquanto os novos modelos Multistrada, outra novidade da montadora italiana montam os pneus Pirelli Scorpion Trail II. Na Ducati, 100% das motocicletas são equipadas com pneus Pirelli. A fabricante de pneus também está presente nas motos e nos scooters da Dafra, especificamente com a linha de pneus Pirelli Diablo Scooter. A Brutale 800 Dragster e a Stradale 800 da MV Agusta, apresentadas no estande desta outra montadora italiana, são equipadas com pneus Pirelli Diablo Rosso II e o modelo Turismo Veloce, com pneus Pirelli Scorpion Trail. 

No Salão Duas Rodas estarão também presentes os pneus radiais HR Pirelli Diablo Rosso II, os primeiros pneus radiais para motocicletas desenvolvidos e fabricados no Brasil. Estes pneus são montados nas principais motocicletas de média cilindrada que são produzidas nas fabricas brasileiras, levando em conta as características de cada moto e os desejo das montadoras, garantindo performance e conforto. 

Nas motocicletas em destaque nos estandes da KTM, os pneus Radiais HR Pirelli Diablo Rosso II são montados nos modelos Duke 200 e Duke 390. Além disso, o Pirelli Diablo Rosso II também é homologado como equipamento original de motos como a Kawasaki Ninja 300, a Kawasaki Z300, a Honda CB Twister e a Dafra Next 250.

“A nossa presença em todos os estandes das principais montadoras que atuam no Brasil marca a alta qualidade dos nossos produtos, a liderança do mercado nacional e o forte relacionamento que temos no desenvolvimento dos nossos pneus juntos com as fabricantes de motocicletas. A estreia na comercialização de pneus durante o Salão Duas Rodas é também um ponto marcante, porque nos aproxima tanto do consumidor final quanto das demais empresas que equipam as motos manufaturadas aqui no Brasil”, afirma Humberto Miranda de Andrade, diretor da unidade de pneus de motocicleta na América Latina. 

Além de conhecer a gama completa de pneus que a Pirelli oferece para os amantes das duas rodas, durante o Salão, para os visitantes do espaço da fabricante de pneus estão disponíveis algumas atividades em parceria com as principais montadoras presentes na exposição. 

Na área expositiva da Ducati, é possível admirar os lançamentos da montadora italiana, Scrambler Classic, Scrambler Full Throttle, Scrambler Icon e Scrambler Urban Enduro e a Multistrada 1200, todos equipando pneus Pirelli. Além disso, em parceria com a Pirelli os visitantes da Ducati podem fazer tatuagens de henna sobre o tema das duas rodas.

Os clientes que adquirirem qualquer pneu no espaço Pirelli, podem também participar do “Triumph Wheelie Machine”, simulador projetado para “empinar” na área externa da montadora o modelo Triumph Daytona 675R em condições reais de funcionamento, além de receber uma foto da experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!