quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Alpha Motos: Bigtires inicia vendas para o varejo de câmaras de ar de motos




Empresa segue ampliando pacote de produtos e serviços 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

O aumento exponencial da frota de motocicletas aqui no Brasil ao longo dos últimos dez anos, volume que já soma mais de 13,12 milhões de unidades licenciadas, segundo dados do Sindicato da Industria de autopeças (Sindipeças), está ajudando a movimentar as vendas de pneus e câmaras de ar, setor que ao se verificar os números, a despeito da atual crise econômica, não têm do que reclamar. 

Impulsionada pelo forte avanço na procura por este item nas lojas e revendas que atendem o varejo de autopeças em todo o País, a Bigtires, empresa que se especializou no comércio de pneus pesados e demais acessórios pneumáticos pela internet acaba de incorporar a sua carteira de produtos ofertados ao varejo a câmara de ar para motocicletas da marca ‘Bonna’. 

Segundo Marcos Favaro, diretor da Bigtires, por se tratar de um veículo de transporte extremamente ágil sobre duas rodas, as motocicletas já há algumas décadas representam mais que apenas uma paixão para os milhões de aficionados pelo prazer pilotar, mas um meio de se ganhar a vida nas grandes, médias e pequenas cidades do País, já que estamos de um meio de transporte que permite os mais variados tipos de uso. 

Favaro destaca o aumento na procura pelo acessório que já representa em torno de 15% do faturamento total da companhia. “Estamos agora focando no consumidor final e fazendo uma campanha de marketing para tornar a marca conhecida entre os consumidores”, salienta o executivo que explica os motivos que levaram a diretoria a disponibilizar o produto também no varejo, fato desencadeado após a sua excelente aceitação no mercado. 

Nídia Guimarães, gestora de Marketing, fala sobre as razões técnicas que explicam a grande procura está no fato de a câmara de ar ‘Bonna’ ser fabricada com borracha butílica, que proporciona uma excelente capacidade de vedação, espessura maior de borracha, solda perfeita das emendas e bico aumentado, o que gera maior durabilidade e resistência a atrito e danos futuros. “Hoje, as câmaras são utilizadas para aumentar a vida útil dos pneus e, no caso de ocorrerem perfurações, há uma redução de impacto. Ao adquirir uma câmara de ar de qualidade superior, fatalmente o consumidor diminuirá significativamente os reparos nos pneus”, diz.

O diretor reforça ainda que a borracha passa por severos testes de qualidade e garante elasticidade, resistência e alta durabilidade, sem o risco de deformação e expansão. As válvulas das câmaras, por sua vez, são fabricadas seguindo as normas internacionais de item de segurança e com as matérias-primas de alto padrão, que garantem o perfeito funcionamento do equipamento em todas as situações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!