Doe Teleton

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Alpha Motos: Ducati é mais que Scrambler no Salão Duas Rodas




A nova 1299 Panigale é um dos modelos em destaque no estande da fabricante 

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

No Salão Duas Rodas a grande novidade da Ducati é a família Scrambler. Mas a fabricante italiana tem outras novidades e atrações especiais para os fãs brasileiros. Durante o evento o visitante vai poder conferir seus últimos lançamentos em motocicletas para diversos perfis de clientes.

Uma das revelações é a nova 1299 Panigale. Evolução da premiada 1199, a última geração das motocicletas Ducati se baseia em soluções de engenharia e design, tornando o conceito de Superbike para as estradas e pistas ainda melhor, oferecendo uma experiência de pilotagem ainda mais emocionante e segura. A nova motocicleta também chegará ao Brasil em 2016. 


A marca também apresenta a nova linha Multistrada 1200, que é a evolução do modelo anterior que revolucionou o mundo das motocicletas oferecendo, pela primeira vez, uma experiência de pilotagem quatro em um, graças ao sistema de Riding Modes (Modos de Pilotagem). Completamente nova, a Multistrada 1200 agora já vem equipada com o exclusivo motor Ducati Testastretta DVT (Desmodromic Variable Timing) com comando de válvulas variável e um pacote tecnológico de última geração que estabelece um novo padrão nesse 




E, claro, temos que falar da família completa da recém-lançada Scrambler – ICON, Classic, Urban Enduro e Full Throttle -, motocicleta considerada a união perfeita entre o tradicional e o moderno, oferecendo uma experiência única para quem quer uma moto jovem, divertida e com identidade própria. A Icon será vendida no Brasil ainda esse ano ao preço de R$ 36.900,00 e as demais ver sões chegarão às concessionárias em 2016.

“Com estes lançamentos, completamos mais uma etapa importante no Brasil, atualizando nosso line-up com o que há de mais moderno e inovador da marca no mundo, reafirmando, mais uma vez, nosso compromisso com os fãs brasileiros”, afirma Antonino Labate, CEO da Ducati no Brasil.

Mais novidades

Além das tão esperadas motocicletas, a Ducati também traz algumas novidades em serviços e acessórios. No que diz respeito ao pós-vendas, marca acaba de lançar um serviço Ducati Assistance 24hs em parceria com a Europ Assitance.

A partir de agora, os clientes que comprarem uma motocicleta Ducati terão serviço gratuito 24hs de reboque em caso de pane em todo o território brasileiro.

Para marcar a parceria entre Pirelli e Ducati no lançamento dos novos pneus Scropion Trail II e MT 60 RS, a Pirelli fará tatuagens de henna nos convidados dentro do espaço Scrambler, no estande da Ducati. 

“O objetivo, com tudo isso, é oferecer um portfólio cada vez mais completo de produtos e serviços garantindo uma experiência premium e personalizada aos nossos clientes no Brasil”, completa o executivo.

Além disso, quem visitar o estande da Ducati no Salão Duas rodas tem uma série de atrações. No espaço Scrambler, por exemplo, o público poderá dar uma modernizada no visual na Barbearia Cavalera. 

Há também o Ducati Experience. A ação, feita em parceria com a Bosch, colocará o visitante motociclista para testar e comparar as diferenças entre um sistema de freio comum e um equipado com ABS. O espaço, aberto diariamente das 14h às 22h, fica no estacionamento do Anhembi. Para participar é obrigatório apresentar carteira de habilitação de motocicleta.

Veja todas as fotos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana