terça-feira, 20 de outubro de 2015

Alpha Motos: Honda inicia recall da moto GL 1800 Gold Wing




Modelo deve ter substituição preventiva de componentes do sistema de freio

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Honda convoca os proprietários do modelo GL 1800 Gold Wing a comparecerem, a partir de 07 de dezembro de 2015, a uma concessionária Dream, para a substituição gratuita do cilindro mestre traseiro e do cilindro mestre secundário, ambos pertencentes ao sistema de freio.

Em algumas das 667 unidades do modelo no Brasil poderá ocorrer a obstrução da passagem do fluído de freio. Como consequência, o freio traseiro ficará parcialmente acionado, causando resistência ao movimento da roda e superaquecimento no local com risco de incêndio, possíveis danos materiais e lesões graves aos ocupantes e/ou terceiros. 

O procedimento será feito de forma gratuita, conforme a data de início do atendimento. Para comodidade, antes de se dirigir a uma concessionária os clientes devem confirmar a necessidade de reparo no site honda.com.br/recall/motos ou na Central de Atendimento, pelo 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h - horário de Brasília).

Os endereços das concessionárias Honda Dream em todo o Brasil podem ser consultados em: http://www.honda.com.br/concessionarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!