sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Alpha Motos: Honda oferece serviços exclusivos para clientes no Salão Duas Rodas



Fabricante leva o prazer de pilotar para dentro e fora do seu estande 

Texto: Assessoria de Imprensa

A Honda apresenta no Salão Duas Rodas o tema "Alegria em Pilotar", resultado da soma dos valores da marca - qualidade, liderança, inovação e confiabilidade – e de seu slogan "Asas da Liberdade". 

A participação da fabricante promete proporcionar a todos os públicos, de crianças aos adultos da melhor idade, novidades, produtos e experiências que fazem da empresa a líder absoluta do mercado brasileiro de motocicletas. 

O estande interno de 2.014m², que ressalta a liberdade de estar sobre duas rodas, apresenta mais de 60 modelos distribuídos em seis áreas: On-off, Racing, Dream, Urbano, Scooter e Fan Club. A visita será embalada todos os dias pelo som da Rádio Honda 89, uma parceria da marca com a 89 FM – A Rádio Rock. O espaço também é o palco para os visitantes conhecerem três dos grandes lançamentos da marca: a CB Twister, que estará na rede de concessionárias no final de outubro, a scooter SH 300i, que já é sucesso absoluto na Europa, com mais de 1 milhão de unidades vendidas, e a CRF 1000L – lendária Africa Twin, que marca presença na versão protótipo True Adventure. 

Ainda no estande da empresa, o espaço Honda Fan Club relembra modelos históricos que marcaram a trajetória da marca e de milhares de motociclistas no Brasil. Os visitantes se emocionarão com a história guardada pelos modelos que estarão em exposição durante todo o evento, como a primeiro moto nacional, a CG 125, de 1976, a XLX 250R e a CBX 750, popularmente conhecida como “Sete Galo”. 

Outra grande atração será a exposição dos conceitos inéditos de cor e grafismo dos modelos PCX, CBR 650F e XRE 300, desenvolvidos pela equipe brasileira de Design. Criadas a partir da pesquisa do comportamento de diferentes perfis de motociclistas, como homens e mulheres modernos, antenados às tendências de moda e tecnologia e que não abrem mão de um veículo com personalidade, as motos-conceito poderão ser vistas somente durante o evento. 

Já na área Racing, os destaques são a RC 213V - moto do Marc Márquez na temporada 2013 do MotoGP e a CRF 450 Rally – utilizada por Joan Barreda no Rally Dakar 2015, verdadeiros ícones para os apaixonados por motovelocidade. 

Durante todo o Salão Duas Rodas 2015, haverá plantão de vendedores das concessionárias Honda de São Paulo e espaço destinado à Honda Serviços Financeiros (HSF), onde os visitantes poderão esclarecer dúvidas e fazer cotações de compra de motocicletas pelo Consórcio e o Banco Honda. Representando o segmento de Produtos de Força, está exposto um kart equipado com o motor estacionário Honda. 

Há ainda uma réplica do HondaJet, jato executivo mais avançado do mundo em sua categoria, que já está em comercialização no Brasil. 

Atividades para toda a família 

Com a proposta de demonstrar a sensação de acelerar nas pistas com Marc Márquez e Dani Pedrosa, pilotos do Repsol Honda Team, a Honda leva para o seu estande um simulador virtual do jogo MotoGP com motos de verdade, que permite a disputa de dois participantes ao mesmo tempo. No espaço da Honda Serviços Financeiros, outro simulador de pilotagem estará em meio ao “túnel de vento” para tornar a sensação de estar sobre duas rodas ainda mais real. 

Na área externa, a Honda também traz uma programação agitada com duas pistas para test ride em diversos produtos, sendo uma exclusiva para as scooters PCX e SH 300i e, em outra, para os modelos CG Titan 160, o lançamento CB Twister, a NC 750X e as linhas CB 500 e CB 650. 

Os donos de motos Honda também terão à disposição um estacionamento com 950 vagas por dia e uma Unidade Móvel do Serviço Expresso para realizar a troca de óleo e inspeção gratuita de 21 itens da motocicleta. Para completar as atrações da área externa, a equipe Força & Ação fará apresentações diárias de manobras radicais. 

E enquanto os adultos aproveitam todas as novidades que a Honda está trazendo para o evento, os visitantes mirins se divertem no espaço Clubinho Honda. Com cenografia e monitores dedicados ao atendimento do público infantil, a área traz atividades educativas para crianças aprenderem, brincando, a importância do trânsito seguro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!