terça-feira, 13 de outubro de 2015

Alpha Motos: Motos pequenas também podem ser customizadas




João Tadeu Boccoli fez um excelente trabalho com uma Traxx Star 50 

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

Enquanto hoje existe uma grande variedade de motocicletas customizadas, em sua maioria motos de cilindradas médias e altas, com muito valor agregado, uma cinquentinha modificada surpreendeu o público que passou pelo estande da Traxx durante o Salão Duas Rodas. 

Baseada no modelo STAR 50, o idealizador do projeto, João Tadeu Boccoli, vislumbrou uma tendência crescente em outros países, que consiste em modificar motocicletas com essas características, com toques retrô e vintage, mas sem perder uma possibilidade para os centros urbanos. 


João Tadeu, indo na contramão do Salão, saiu da prancheta e, literalmente, sujou as mãos com graxa e atraiu visitantes curiosos. “Fomos buscar uma fórmula que nos projetasse o trabalho em equipe, união, juventude, time e esporte, aquela coisa de competição sadia”, declarou João Tadeu quando perguntado sobre o tema do projeto. 

Os elementos escolhidos deixam claro a sua opção pelo futebol americano. “Nas pesquisas encontramos um time de futebol americano que coincidentemente tinha em seu nome a cilindrada da nossa escolhida (San Francisco 49ers). No mais, o sufixo da língua inglesa ‘ers’, denota ‘a pessoa (ou coisa) que faz’, ou em outras palavras, o ‘conceito do fazedor’, portanto ficamos como os ‘Fazedores de 49’, algo realmente diferente presente no Salão Duas Rodas 2015”, conta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!