sábado, 24 de outubro de 2015

Alpha Notícias: DAF Caminhões inaugura em Boituva a Castello Caminhões




Revenda atua em região estratégica para a marca com forte atuação agrícola e concentração de polos industriais

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

A região oeste do estado de São Paulo acaba de ganhar uma nova concessionária DAF Caminhões. A Castello Caminhões abre as portas no município de Boituva, com estrutura completa de venda e pós-venda, seguindo os rigorosos padrões de qualidade da montadora holandesa.

A revenda está localizada em uma região estratégica, no quadrante formado pelas rodovias Castelo Branco, Raposo Tavares e Marechal Rondon. Esta é uma parte do estado com grande presença agrícola e importantes polos industriais.


“Inauguramos a estrutura definitiva da Castello Caminhões em um momento importante para nós, quando estamos buscando cada vez mais proximidade com o nosso cliente. A marca DAF é sinônimo de seriedade, confiabilidade acima da média e qualidade, valores fundamentais para nossa consolidação no Brasil”, afirma Alexandre Lavorini, gerente geral da Castello Caminhões.

A concessionária conta com seis boxes de atendimento pós-venda, unidade do DAF Assistance – serviço de assistência técnica emergencial 24 horas da marca, estoque de peças genuínas e unidades de teste do XF105. Clientes do segmento de madeira, grãos e insumos para indústria já estão rodando com estes caminhões. “Quem testa o XF105 quer comprar”, acrescenta o gerente-geral da Castello Caminhões.

“Demos mais um passo na consolidação da nossa rede de concessionárias, com uma revenda moderna, bem equipada de peças e ferramental, e com um time muito bem preparado para atender ao mercado do interior de São Paulo, bastante estratégico para os negócios da DAF no Brasil”, afirma Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões. 

Grupo Investidor

A Castello Caminhões é parte de um grupo com mais de 50 anos de história, com forte atuação no segmento agrícola e construção civil, representando marcas como Massey Ferguson, Komatsu, Dynapac e Toyota Empilhadeiras, nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e sul da Bahia.

Para mais informações sobre a DAF Caminhões, acesse o site www.dafcaminhoes.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!