quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Alpha Notícias: Ford New Fiesta Sedan ganha nova versão e cores na linha 2016




Modelo tem preço a partir de R$58.790,00 e está mais equipado 

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

A Ford amplia as opções do New Fiesta Sedan apresentando na linha 2016 a nova versão SE Plus com transmissão automática e sete airbags, único da categoria a oferecer esse conjunto de segurança para o motorista e os passageiros. 

Além desse modelo, a marca reposiciona a linha com mais itens de série nas demais versões e aumenta o leque de cores para sete tonalidades de alto padrão.


"O New Fiesta Sedan tem preço a partir de R$58.790,00 e destaca-se no seu segmento por ser um compacto premium com muita tecnologia, conforto e segurança. No ano-modelo 2016, buscamos oferecer um 'upgrade' de equipamentos, além de duas novas cores perolizadas: preto Astúrias e azul Creta, que destacam o seu design arrojado", afirma Fernando Paiffer, gerente de produto da Ford.

O catálogo inicial do New Fiesta Sedan é o SE 1.6 com câmbio manual, que agora traz sensor de estacionamento traseiro que mostra na tela do sistema de conectividade SYNC os pontos de aproximação de obstáculos, junto com o alerta sonoro. O modelo já vem com direção elétrica, ar-condicionado digital, abertura e fechamento global com controle remoto, sistema de conectividade SYNC com comandos de voz para áudio e telefone e computador de bordo.

Tem ainda o controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, rodas de liga leve de 15", alarme, faróis de neblina, chave de segurança MyKey, além do sistema Isofix de fixação de cadeiras infantis. A transmissão automática sequencial de seis velocidades é disponível como opcional no catálogo SE.

Já a nova versão SE Plus incorpora os equipamentos da versão SE, trazendo também de série a transmissão automática e sete airbags - dois frontais, dois de cortina, dois laterais e um de joelho. "Esta versão tem o grande diferencial de permitir ter o conjunto de airbags, antes só disponível na versão topo de linha", diz o executivo. 


A Ford passou a oferecer a versão Titanium com equipamentos que antes só eram oferecidos na Titanium Plus: chave com sensor para acesso inteligente e botão de partida Ford Power; sistema MyFord Touch com tela de 6,5", comandos de voz para navegação e climatização; câmera de ré; iluminação ambiente com sete opções de cores; e console central integral com descansa-braço para o motorista. O acesso inteligente conta com sensores nas chaves que, ao serem aproximadas do carro, destravam automaticamente as portas. Do mesmo modo, o sistema Ford Power permite dar partida no motor através de um botão, sem a necessidade de manusear a chave.

"São tecnologias exclusivas no segmento, que o New Fiesta Sedan incorporou para oferecer um nível de conforto, requinte e segurança antes só encontrado em segmentos superiores", diz Fernando Pfeiffer. 

A versão Titanium Plus continua a contar com o teto solar como diferencial. As demais opções de cores da linha são a sólida branco Ártico, a metálica prata Dublin e as perolizadas cinza Moscou, vermelho Vermont e azul Califórnia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!