segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Alpha Notícias: Ford segue ritmo de crescimento em setembro




Ka, Focus e Fusion são destaques da fabricante no mês 

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

A Ford anunciou seus resultados de vendas em setembro, quando o Ka ficou entre os três carros mais vendidos do mercado brasileiro. 

Destaque também para a linha Focus que, na versão Hatch, manteve quase 30% do mercado de carros médios. O Fusion confirmou a folgada liderança no segmento de sedãs de luxo, com mais de 90% de participação.


O Ford Ka foi o modelo que mais ganhou participação no segmento e também um dos únicos a crescer em volume em setembro. O compacto da Ford emplacou quase 10% mais que no mês anterior. Com 7.484 unidades vendidas, respondeu por 10,5% do segmento de hatches de entrada.

"Esse desempenho do Ka mostra a aceitação do produto, com tendência de crescimento mesmo em um período de queda geral do segmento e da indústria", diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford. 


O Focus foi outro destaque da Ford no mês, mantendo-se na liderança dos hatches médios com 931 emplacamentos. No acumulado do ano, a vantagem do modelo sobre os competidores é ainda maior, com 31% de participação e 10.233 unidades. "O Focus Fastback está chegando agora no mercado e a previsão é de crescimento para os próximos meses com a campanha publicitária do novo modelo", completa Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!