quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Alpha Notícias: Nissan March ganha pacote "Colors" até o fim de 2015




Modelo produzido em Resende pode receber itens opcionais para a carroceria em cores diferentes

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Nissan vai expor em seu estande na 8ª Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, a próxima novidade da linha do compacto March: o pacote opcional “Colors”. 

Com início de vendas previsto para o fim do ano, o Nissan March “Colors” será fabricado no Complexo Industrial de Resende (RJ), com a mesma tecnologia japonesa dos modelos da marca.
 

Opcional para as versões 1.0 SV e 1.6 SL, o pacote “Colors” trará detalhes em cores que contrastarão com a da carroceria para criar um visual personalizado e jovial no hatch compacto, que é conhecido pela tecnologia embarcada, inovação e agilidade no desempenho. As cores diferenciadas serão aplicadas em partes como aerofólio, maçanetas das portas e capas dos retrovisores, além dos tapetes em carpete e frisos das portas, dois itens que são vendidos normalmente como acessórios. 

Com mais de 30 mil unidades vendidas desde o início da sua fabricação no Brasil, no fim do primeiro semestre de 2014 – e mais de 100 mil desde o lançamento do modelo, em 2011 –, o March tem a qualidade japonesa, design moderno, interior bem acabado e uma lista completa de equipamentos desde a primeira opção da linha, com itens como direção elétrica progressiva, vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico, trava nas portas, retrovisores externos na cor da carroceria, entre outros. A linha oferece tecnologias diferenciadas para o segmento, como a câmera de ré e conexão com mídias sociais, também presentes no pacote “Colors” (apenas motor 1.6 16V).

A alta qualidade de fabricação resulta em menores custos de manutenção e de seguro. Assim, os preços das revisões até 60 mil km estão entre os mais baixos entre os encontrados para os modelos concorrentes no segmento, totalizando R$ 1.954 (Top 1). Os valores são fechados e fazem parte do “Compromisso Nissan”, que inclui ainda três anos de garantia de fábrica e dois anos do ”Nissan Way Assistance”, serviço 24 horas com direito a serviços de assistência em caso de pane, colisão, furto ou pneu furado. O serviço também oferece carro reserva por quatro dias gratuitamente, conserto no local ou reboque, dependendo do que acontecer.

Nissan no Brasil Game Show

A escolha do Brasil Game Show para a pré-apresentação do March “Colors” não foi por acaso. A maior feira de games da América Latina tem público majoritariamente jovem, principal público alvo do March – este ano são esperadas mais de 250 mil pessoas no evento. 

Além do March “Colors”, a Nissan levará ao estande um simulador de corrida, resultado da sua parceria com a Sony Playstation. Nele, os visitantes poderão disputar provas do Gran Turismo 6, jogo do Playstation 4 que tem o Nissan GT-R como um dos destaques. Além disso, terão a oportunidade de tirar uma foto no interior do Nissan March “Colors” para compartilhar nas redes sociais.

O Brasil Game Show será realizado no Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme), de 9 a 12 de outubro, das 13h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!