quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Alpha Notícias: NNG inicia operação no Brasil pensando grande




Empresa é líder global de navegação automotiva e planeja conquistar 50% do mercado de aftermarket até 2017

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

Com a ideia de conquistar 50% de mercado em apenas dois anos, a NNG inicia operação no Brasil com o software iGO Navigation, seu principal produto que está instalado em mais de 20 milhões de dispositivos no mundo.

Líder global de navegação automotiva, a NNG é uma empresa global com sede em Budapeste e conta com vários escritórios pelo mundo, inclusive em alguns dos principais mercados automotivos, como Detroit, Xangai e Tóquio. 


A empresa possui um plano de ampliação a longo prazo para a América Latina, começando pelo Brasil. Desde 2012, registrou, no mundo, crescimento de 40% ao ano. 

"A NNG acredita no potencial do mercado brasileiro e, por isso, possui um plano de crescimento sustentável no País, que consideramos ser a porta de entrada para a América Latina. Assim como no mundo, a empresa cumprirá sua missão de oferecer uma ‘Navegação para Todos’, tornando a vida dos brasileiros mais segura e confortável”, afirma David Wiernik, presidente global da NNG.

O iGO Navigation e o pacote de serviços conectados da NNG estarão disponíveis no Brasil para os mercados OEM e aftermarket. A marca ganhou experiência no segmento por meio de parcerias com empresas automotivas internacionais, que equipam seus veículos com o software. O iGO Navigation é uma solução de navegação white-label que pode ser configurada para atender aos requisitos de montadoras e fornecedores Tier 1 e, também, ao mercado de aftermarket. Executado em apenas um mecanismo de software, o iGO Navigation pode adequar-se às especificações de diversas categorias de veículos, desde o segmento compacto até o premium. As operações da empresa terão início em novembro.

"No Brasil, há um enorme potencial no mercado OEM. Prevemos aumento no número de veículos equipados com navegação, não só em carros compactos, mas também em SUVs e nos premium. Além disso, a navegação automotiva vem crescendo de forma expressiva no aftermarket”, afirma Fernando Goto, gerente de Vendas para a América Latina e de Operações da NNG Brasil. “Há uma demanda no País de uma navegação segura, confiável e personalizada por um custo competitivo e o iGO Navigation atende a estes requisitos”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!