Doe Teleton

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Alpha Notícias: Tecfil inaugura novo Centro de Distribuição




Localizado em Guarulhos, espaço tem 15,6 mil m2 de área construída em um terreno de 23 mil m2 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Tecfil inaugurou seu novo centro de distribuição no bairro de Bonsucesso em Guarulhos, cidade onde fica também a sede da indústria. 

Com 23 mil m2 de área total, sendo 15,6 mil m2 de área construída, o novo centro armazenará não somente os filtros da marca Tecfil, mas também Vox e os produtos da recém incorporada Tecbril. O novo endereço uniu dois centros de distribuição anteriores em um único espaço, facilitando a logística da empresa e agilizando todo o processo de separação e entrega de produtos para todo o Brasil. O espaço conta com um pé direito de 14m de altura, 16 docas para carregamento e fica há pouco mais de 1 km da fábrica Unidade II. 

Com o novo Centro de Distribuição a empresa espera agilizar ainda mais todas as entregas de produtos, levando a todas as regiões do País os melhores filtros automotivos do mercado.

“O novo CD é muito mais espaçoso, moderno, organizado e facilitará todo o processo de logística que envolve o estoque, separação de pedidos e entrega. É uma casa nova para nossos produtos.”, declara Ricardo Marreiro, Supervisor do Centro de Distribuição.

A empresa conta ainda com mais duas unidades fabris, também na cidade de Guarulhos, onde produz filtros para as linhas Leve, Pesada, Agrícola e Moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana