segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Alpha Notícias: Terry Hill participa da Conferência Internacional SAE BRASIL de Tecnologia e Inovação 2015




Executivo, CEO da Jaguar Land Rover, fala de F1, carros conectados e autônomos

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa 

Conectividade e mobilidade inteligente são temas da apresentação de Terry Hill, CEO da Jaguar Land Rover, na Conferência Internacional SAE BRASIL de Tecnologia e Inovação 2015. 

Terry Hill focará no uso da telemetria na Fórmula 1 e no futuro dos carros conectados e dividirá o painel com Alexis Aguirre, diretor da BT Global Services, um dos maiores especialistas em gestão de serviços de TI de rede em nível global, presente em 170 países.

Alex Ellis, embaixador britânico no Brasil, e Richard Greaves, presidente da SAE International, abrirão o evento, e Joanna Crellin, cônsul britânica, e Frank Sowade, presidente da SAE BRASIL, encerram a programação.

Além dos painéis, será atração na Conferência o lançamento da exposição do protótipo Bloodhound, carro supersônico desenvolvido pelo engenheiro britânico Mark Chapman e exibido pela primeira vez no Brasil. O carro mais veloz do mundo ficará em exposição estática de 12 a 19 de novembro, no Centro Brasileiro Britânico.

Realizada em conjunto com o Consulado Geral Britânico do Estado de São Paulo, com o tema “Do Aeroespacial, F1, ao Automotivo”, a Conferência Internacional SAE BRASIL de Tecnologia e Inovação 2015 reunirá especialistas da Fórmula 1 e da indústria, que vão analisar e discutir o desenvolvimento de novas tecnologias para veículos mais leves, eficientes e dotados de comunicação avançada.

O encontro será realizado no dia 12 de novembro, no Auditório da Cultura Inglesa do Centro Brasileiro Britânico (rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros) em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!