quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Alpha Notícias: Wunderman assume comunicação de CRM e Digital da Audi do Brasil




Estratégia da nova agência refletirá dinâmica da marca no país

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

O planejamento e a gestão dos canais de comunicação digitais e CRM da Audi do Brasil passa a ser feito pela agência Wunderman. A decisão está em linha com o novo momento da marca no país, que vem alcançando grande crescimento em vendas e inaugurou recentemente sua linha de produção no Paraná. 

“A fase atual da Audi se traduz não só no avanço de vendas e no crescimento da rede de concessionárias, mas na reconfiguração estratégica de diversas áreas da companhia para dar bases sólidas à continuidade do nosso crescimento no país. Assim, também estamos vivendo um novo momento da comunicação de marca, e a parceria com a Wunderman vem para atender às nossas necessidades e também para ampliar o relacionamento da empresa com consumidores, concessionários e potenciais clientes nos nossos diferentes canais“, destaca Herlander Zola (foto), diretor de Marketing da Audi do Brasil.

Desde o final de 2013, quando a marca deu início a sua nova estratégia no Brasil, a Audi destina investimentos em marketing e, já em 2014, desenvolveu campanhas nacionais com foco em vendas, institucional e produtos, com veiculação em todo o país. Além disso, a área de marketing ganhou maior abrangência, atuando em frentes como Propaganda, Eventos, Patrocínio, Digital e CRM. 

Nova dinâmica

A parceria com a Wunderman tem como objetivo posicionar a Audi de forma ainda mais eficiente nesse novo cenário de grande transformação, na maneira como as marcas comunicam com os consumidores.

“Hoje, o conteúdo gerado e compartilhado no ambiente digital tem influência direta na imagem das marcas e na decisão de compra, e queremos estar mais próximos, não só levando informações sobre a Audi, tecnologias e lifestyle, mas entendendo melhor nosso público“, destaca Zola.

"Estamos muito entusiasmados com o desafio de participar deste novo momento da Audi, uma das marcas premium que mais crescem no segmento de luxo mundial no Brasil”, finaliza Eduardo Bicudo, presidente da Wunderman Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!