Doe Teleton

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Alpha Serviços: Carreta Ursa oferece serviços médicos gratuitos em Pernambuco




Serviço da Chevron Brasil Lubrificantes vai atender na cidade de Jaboatão dos Guararapes

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A “Carreta Ursa”, caminhão itinerante envelopado com a marca Ursa, que vem rodando o Brasil com serviços gratuitos de saúde e ministrando treinamentos relacionados aos produtos e serviços da Texaco, chega ao Nordeste do país pela primeira vez em 2015. 

A estreia na Região é em Jaboatão dos Guararapes (PE). A carreta tem 15m de comprimento e, em seu espaço interno é equipada de consultórios médico e oftalmológico e uma sala de estar onde serão realizados testes de acuidade visual, IMC, glicemia e avaliações clínicas, além de palestras/treinamentos sobre assuntos relacionados aos produtos e serviços da Texaco.

“A ‘Carreta Ursa’ tem como objetivo construir e estreitar um relacionamento duradouro com nosso cliente, despertando desejos de interação com as marcas Ursa e Texaco. Queremos estar presentes na vida dos nossos parceiros e consumidores como uma marca que proporciona saúde não só para os equipamentos e veículos, através da linha de lubrificantes Texaco, como também para quem os opera”, afirma Danilo Sad, Coordenador de Marketing da Chevron Brasil Lubrificantes.

O projeto começou atendendo os parceiros da marca das regiões Sul e Sudeste, com o sucesso, foi estendido para todo o Brasil. Até dezembro serão mais de 35 cidades/ clientes visitados. 

Serviço

CARRETA URSA
Data: 7 e 8 de outubro (quarta e quinta)
Horário: 15h às 21h.
Local: Posto Pichilau (Rodovia BR 101 Sul - Km 83,7): Comportas (Jaboatão dos Guararapes – PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana