sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Alpha Serviços: A importância do óleo no motor do veículo




Produto deve ser regularmente trocado

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

Em qualquer revisão do veículo, é muito importante que seja verificado o óleo do motor. O nível deve ser sempre conferido e havendo necessidade deve ser trocado.

A lubrificação correta é fundamental para a vida útil do motor e deve fazer parte da rotina de manutenção do veículo, pois o óleo vai aos poucos perdendo sua viscosidade e aderência.


Já é possível realizar serviços de manutenção preventiva como troca de óleo de motor, troca de filtro de óleo, troca de filtro de ar, higienização do ar condicionado e troca de filtro do ar condicionado no conforto e segurança do local desejado pelo cliente. 

A Óleo Service (http://www.oleoservice.com.br/) vai até o local indicado pelo cliente e com o atendimento delivery você evita a manutenção tardia, normalmente ocasionada pela falta de tempo de quem vive nas grandes cidades. 


“Antes se aconselhava a troca do filtro de óleo a cada duas ou três trocas de óleo, mas hoje, as principais montadoras indicam a troca sempre junto com a troca de óleo. É esse tipo de orientação que damos ao cliente da Óleo Service”, diz Helton Rodrigues, sócio da empresa.

Sobre a Óleo Service

A Óleo Service é dirigida pelos empresários Renato Ferrari e Helton Rodrigues. Está no mercado desde o início de 2015 e quer ser reconhecida pela qualidade nos atendimentos prestados, a melhor escolha em custo/benefício de troca de óleo delivery e oferecer produtos de qualidade, com excelência, rapidez e economia aos clientes.

Serviço 

Óleo Service

Serviços de troca de óleo do motor, troca de filtro de óleo, troca de filtro de ar, higienização do ar condicionado, troca de filtro do ar condicionado, cristalização de Para-Brisa, polimento de Farol e checagem de lâmpadas.



Telefone:(11) 4116-5521.

Whatsapp (11) 94489-3157. 

Facebook: /oleoservicedelivery

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!