quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Alpha Notícias: aidia+BC faz atendimento multidisciplinar da QBE Brasil Seguros



Agência será responsável por ações integradas de comunicação, fortalecendo a marca da companhia seguradora no mercado nacional

Texto: Assessoria de Imprensa

A QBE Brasil Seguros contratou a aidia+BC para ser a sua primeira agência de publicidade com demanda multidisciplinar no País. O Grupo QBE é líder no mercado nacional de Seguro Viagem e visa fortalecer sua marca no Brasil. Com 129 anos, é a maior seguradora da Austrália, onde surgiu, e atualmente está presente em 38 países.

Para expandir suas ações em território nacional, a QBE conta com o apoio da agência publicitária para tornar os serviços da empresa mais populares, como observa Raphael Alexander Swierczynski, presidente da QBE Brasil Seguros: “A visão alinhada e criativa da equipe da aidia+BC ajudará a aproveitarmos melhor as oportunidades de tornar nossos produtos e ofertas mais conhecidos e próximos das necessidades da população brasileira”. 

Com expectativa de fechar 2015 com crescimento de 40%, o presidente da companhia conta que, apesar da atual situação econômica nacional, o Grupo QBE aposta no Brasil. “Manteremos nossos investimentos, principalmente em segmentos corporativos. Tanto que no último ano faturamos por volta de R$ 200 milhões em prêmios e estamos crescendo bem acima dos 6% da média registrada pelo mercado”, completa.

A aidia+BC já começa a criar campanhas publicitárias e a desenvolver ações promocionais e estratégias de comunicação para feiras e eventos. Em breve estreará na mídia a primeira campanha institucional da empresa no Brasil, onde a QBE está presente desde 2003. “Inicialmente, vamos trabalhar os valores da marca e em seguida focaremos na comercialização dos produtos mais importantes, como Seguro de Automóveis e o QBE Max, voltado para Equipamentos de Construção e Mineração, com cobertura all risks como diferencial. Como olharemos o todo, vamos aplicar estratégias em todos os formatos e plataformas, para construir ações de comunicação realmente integradas”, comenta Adriana Cury, sócia e diretora de criação da agência.

Outro serviço oferecido pela QBE Brasil Seguros é o Flex Seguro Auto, que oferece planos 40% a 50% mais baratos que os tradicionais comercializados no País. O produto é voltado para o público sem acesso ao seguro de automóvel, que hoje está em cerca de 60% a 70% da frota nacional, de acordo com a seguradora. Com 60 projetos em andamento, o Grupo QBE oferece diversos produtos no Brasil, desde Seguro de Crédito Comercial até para pets. “Nossa meta é reforçar o slogan “Made Possible by QBE”, por terem a versatilidade de encontrar maneiras efetivas às necessidades dos seus diversos clientes. Nosso trabalho será o de potencializar esta percepção, independente das mídias aplicadas”, explica o sócio e diretor de criação da aidia+BC, Paulo Augusto Cesar, o Pepê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!