quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Alpha Notícias: Dayco comemora 15 anos de Brasil




Marca se tornou rapidamente líder de mercado em correias na reposição

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Em outubro a Dayco comemorou 15 anos de atuação no Brasil. A fabricante vem construindo uma trajetória brasileira de sucesso, baseada nos mais altos níveis de tecnologia, na qualidade de seus produtos, na excelência em atendimento e atuação sustentável, respeitando o meio ambiente e a sociedade, e rapidamente tornou-se líder de mercado em correias na reposição.

Com a aquisição da Nytron, em 2013 a empresa também passou a ser líder em tensionadores. Atualmente a Dayco conta com mais de 500 colaboradores na América do Sul, distribuídos nas unidades de São Paulo/SP, Contagem/MG, Itapira/SP e em Córdoba na Argentina, alinhados e com objetivos claros de ser o parceiro preferido de todo o segmento.

“Para a Dayco é fundamental percebermos o trabalho que estamos realizando, através do reconhecimento vindo dos nossos clientes. Queremos constantemente estreitar essa parceria para pensarmos juntos em produtos que gerem valor e possam oferecer soluções cada vez mais completas”. diz João Ramon, Presidente para a América do Sul.

Este reconhecimento é confirmado através dos diversos prêmios recebidos pela empresa, como o Marcas Preferidas da CINAU (Central de Inteligência Automotiva), há seis anos consecutivos e o Prêmio SINDIREPA (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo), que a empresa também recebe consecutivamente, desde 2012. 

A Dayco é uma empresa global com 110 anos de existência, líder na pesquisa, desenho, fabricação e distribuição de produtos essenciais para motores, nos sistemas de transmissão para automóveis, caminhões, construção, agricultura e indústria. 

“Crescemos junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa e ficamos orgulhosos em atingir essa marca de 15 anos, trabalhando com ética, comprometimento e responsabilidade”, conclui Silvio Alencar de Almeida, Diretor Comercial para a América do Sul. 

A empresa agradece a todos os distribuidores parceiros, colaboradores, varejistas e reparadores que contribuem e proporcionam o desenvolvimento dessa história no País, certa de que continuará investindo e movimentando o Brasil para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!