Doe Teleton

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Alpha Notícias: Luis Falguera assume direção comercial da Gilbarco Veeder-Root




Executivo é formado em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Engenharia São Paulo

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Gilbarco Veeder-Root anunciou que Luis Falguera é seu novo Diretor Comercial e será responsável pela gestão comercial no Brasil. O executivo tem ampla experiência na área comercial, tendo desenvolvido canais de vendas nos últimos 25 anos, em empresas como IBM, Legrand, Furukawa, Anixter e Pentair.

Nos últimos quatro anos ocupou a posição de Diretor de Vendas e Marketing América do Sul na Pentair, multinacional que oferece produtos, serviços e soluções líderes de mercado para diversas necessidades de seus clientes em água e outros líquidos, gerenciamento térmico e proteção do equipamento.

Luis Falguera é formado em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Engenharia São Paulo (FESP), e Pós-Graduado em Gestão Global de Negócios pela Faculdades Associadas de São Paulo/Instituto Nacional de Pós Graduação (FASP/INPG). 

Para Hector Trabucco, CEO da Gilbarco Veeder-Root, "estamos entusiasmados com a contratação de um profissional comprovadamente experiente como Luis Falguera. A experiência dele em outros mercados e negócios irá nos trazer uma bagagem de ideias e iniciativas inovadoras para a nosso segmento. Certamente ele contribuirá no esforço de atingir nossas metas, neste momento delicado da economia do país, imprimindo ainda maior impulso a nossa força de venda”.

Sobre a Gilbarco Veeder-Root

A empresa é líder global em tecnologia de bombas de combustíveis com soluções integradas de abastecimento, do tanque à loja de conveniência. Gilbarco Veeder-Root também é líder mundial em sistemas de medição e monitoramento ambiental de tanques em postos de serviços. A empresa conta com abrangente portfólio de produtos e serviços, oferecendo a melhor qualidade e variedade com valor agregado no seu segmento (www.gilbarco.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana