Doe Teleton

sábado, 21 de novembro de 2015

Alpha Notícias: Márcio Muraro assume gerência de Serviços da Volvo CE Latin America




Executivo será responsável pelas ações de serviços, garantia de produtos e de qualidade de equipamentos da marca com a rede de distribuidores 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Márcio Muraro assumiu a gerência de Serviços, Garantia e Qualidade da Volvo Construction Equipment Latin America. Ele está baseado em Curitiba, sede latino-americana do Grupo Volvo, e se reportará a Alexandre Flatschart, diretor da área de Customer Solutions da Volvo CE no continente. 

Em seu novo cargo, Muraro será responsável pelas ações de serviços, garantia de produtos e de qualidade de equipamentos da marca com a rede de distribuidores Volvo na região, como parte da estratégia da empresa de um enfoque ainda maior na busca da excelência em serviços.

Com longa experiência em pós-venda e na indústria automotiva, Muraro trabalhava até pouco tempo na empresa de tecnologia de agricultura de precisão AG Leader, onde gerenciava toda a operação de serviços, incluindo as áreas comercial, administrativa e técnica. Nos últimos anos, o novo gerente participou ativamente de projetos de desenvolvimento de mercado na América Latina, tendo passado por vários cargos de liderança. Com 16 anos de experiência, trabalhou também em empresa de máquinas agrícolas, onde atuou principalmente em pós-venda. 

Graduado e pós-graduado em agronomia pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Muraro é paranaense, tem 45 anos, é casado e tem dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana