domingo, 8 de novembro de 2015

Alpha Notícias: Peugeot e ATP anunciam parceria global




Fabricante será o "Carro Oficial do ATP World Tour" com uma frota de 500 veículos em todo o mundo

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Peugeot é a parceira Platinum do ATP World Tour (Circuito Mundial da Associação dos Tenistas Profissionais) bem como o Carro Oficial em mais de 20 torneiros do ATP World Tour. 

Mais de 500 veículos, entre eles os modelos 508, 3008, 5008 e o Expert Tepee, fornecerão transporte de primeira classe para jogadores, dirigentes, VIPs, bem como para o público em geral durante os eventos. 

Peugeot tem um envolvimento com o tênis há mais de três décadas e conta com o número 1 do mundo da ATP Novak Djokovic, e também com tenistas como David Ferrer, Juan Martin del Potro, David Goffin, Jeremy Chardy, Benoit Paire, Tommy Robredo, Gilles Simon, Alize Cornet e Belinda Bencic entre seus embaixadores. Esta mais recente parceria fortalece a longa associação da Peugeot com o tênis, conectando oficialmente sua presença em 160 países com a presença global do ATP World Tour. 

"A Peugeot tem uma rica história no nosso esporte e esta parceria de longo prazo com o ATP World Tour irá consolidar sua posição como a marca de carro preeminente no tênis", disse Chris Kermode, Presidente Executivo do Conselho e Presidente da ATP. "Ao mesmo tempo em que observamos públicos recorde em todo o mundo, estamos muito satisfeitos em atrair uma marca internacional tão conceituada quanto a Peugeot e recebê-la na nossa crescente carteira de parceiros". 

"A Peugeot compartilha os valores do tênis de desempenho, inovação e elegância", disse Maxime Picat, CEO da Peugeot. "Estes são os mesmos valores que queremos compartilhar com nossos clientes". 

"A Peugeot está associada com Roland Garros por mais de 30 anos. Esta nova parceria com o ATP World Tour é uma extensão natural de nossa crença no tênis como uma plataforma impactante para exibir a marca Peugeot em todo o mundo, o ano inteiro". 

Fora das quadras, a Peugeot desfrutará da presença no ATPWorldTour.com, o portal digital número 1 do tênis, o qual registrou 325 milhões de visitas em 2014 que também será parceiro de apresentação do ATP World Tour Uncovered, o programa de TV com a revista semanal do Circuito exibido em 170 países, oferecendo aos fãs acesso exclusivo aos bastidores do ATP World Tour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!