Doe Teleton

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Alpha Notícias: Rogério Gonçalves preside o SIMEA 2016




Tema “Eficiência energética e gases do efeito estufa: impactos da evolução da tecnologia automotiva” também foi definido

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Rogério Gonçalves, 54 anos, Consultor Sênior de Produtos da Petrobras e diretor de Combustíveis da AEA – Associação Brasileira de Engenharia Automotiva, foi eleito esta semana presidente da comissão organizadora do SIMEA 2016 – Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva, que acontece nos dias 5 e 6 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Por sugestão de Gonçalves, a diretoria da entidade também referendou o tema central do simpósio técnico mais relevante do setor automotivo brasileiro. O próximo SIMEA vai abordar “Eficiência energética e gases do efeito estufa: impactos da evolução da tecnologia automotiva”.

Além de conduzir as reuniões quinzenais do SIMEA 2016, Rogério Gonçalves deve, agora, formar a comissão organizadora do evento, indicar o presidente de honra e o chairman do simpósio, de modo a alinhar e selecionar palestrantes e temas que indicam o futuro da indústria automotiva no campo da eficiência energética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana