Doe Teleton

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Alpha Notícias: Suzuki Track Day chega a sua última etapa no Autódromo Velo Città




Além da prova de regularidade, evento também contará com baterias contra o relógio e curso Jimny Off Road 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Muitas atrações estarão presentes na terceira e última etapa de 2015 do Suzuki Track Day, que será realizado no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). Para deixar o dia ainda mais emocionante, a Suzuki fez uma parceria com a Crazy for Auto, empresa especializada em organizar eventos recreativos na pista. 

No sábado, além da prova de regularidade, estará também na programação o Time Attack, um desafio contra o relógio para proprietários do Swift Sport, o esportivo da marca da japonesa, e também para outros esportivos com duas baterias de duas horas cada, onde vence quem fizer o menor tempo de volta.

"Nosso objetivo em unir os eventos é atrair apaixonados por automobilismo para conhecer o mundo Suzuki e oferecer aos clientes de Swift Sport novas modalidades", destaca Vanessa Massaro, gerente de marketing da Suzuki.

Para o organizador da Crazy for Auto José Santiago, a parceria com a Suzuki vai tornar os eventos ainda mais atraentes. "Esse é um mercado conhecido na Europa e Estados Unidos desde a década de 70 e que está em ascensão no Brasil. Afinal, lugar de acelerar é na pista, com toda infraestrutura e segurança", explica Santiago. "Essa parceria com a Suzuki vai trazer uma sinergia entre os apaixonados por carros esportivos e engrandecer ainda mais o evento", completa. 

O evento ainda contará com a presença de grandes nomes do automobilismo nacional, como Luiz Razia, Wilson Fittipaldi Jr. e Chico Serra. Eles estarão à disposição para dar dicas e explicar técnicas de pilotagem para os participantes.

Além do evento no asfalto, os apaixonados por off road também poderão aproveitar o dia de diversão. Para os proprietários do Jimny, o 4x4 compacto da marca, será realizada a terceira edição do curso off road. Haverá também drive test com os modelos: S-Cross, o crossover mais novo lançamento da marca; o esportivo Swift Sport e o SUV compacto Jimny.

Track Day

O Suzuki Track Day é uma prova de regularidade na qual os proprietários dos modelos Grand Vitara, SX4, Swift Sport e S-Cross, disputam duas baterias com duração de 40 minutos cada. Para vencer, é preciso percorrer cada trecho do circuito no tempo e velocidade mais próximos ao que for estipulado na planilha de navegação. A prova pode ser feita individualmente ou em dupla (piloto e navegador) e para a classificação é considerado o menor número de pontos perdidos na soma das cinco melhores voltas. Os cinco primeiros colocados na classificação geral do Suzuki Track Day sobem ao pódio para receber troféus e prêmios. 

Curso Jimny Off Road 

A Suzuki irá realizar o curso off road, destinado a proprietários de Jimny. O curso, que compreende aula teórica e prática, é ministrado por profissionais da Suzuki e dura o dia todo. Após a aula teórica, os alunos seguem para uma pista com vários tipos de obstáculos para por em prática o que aprenderam na teoria.

Os interessados no Suzuki Track Day e Curso Jimny Off Road podem se inscrever pelo site www.suzukiveiculos.com.br.

Para acompanhar as novidades da Suzuki, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook (www.facebook.com/suzukibr) e siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana