sábado, 5 de dezembro de 2015

Alpha Notícias: Chery Brasil lidera vendas entre as chinesas



Além de liderar, marca é a única que já produz no Brasil

Texto: Assessoria de Imprensa

Com 5.051 veículos comercializados entre janeiro e novembro, a Chery do Brasil comemora a liderança nas vendas entre as montadoras chinesas no país.

Apesar da retração do mercado e da acirrada concorrência, a Chery deve fechar o ano como a primeira das marcas chinesas presentes no país e a única que já produz veículos localmente – as versões hatch e sedã do Novo Celer são fabricadas em Jacareí (SP) ­– duas posições conquistadas em meio a um cenário econômico desafiador. 

No acumulado do ano, o Celer é o modelo mais vendido da marca no Brasil – mostrando que ser brasileiro faz sim a diferença – seguido do QQ e do SUV Tiggo. No primeiro trimestre de 2016, o New QQ também será fabricado no Brasil, reforçando ainda mais o diferencial da Chery frente às outras chinesas. 

“Sabemos que 2016 será, no mínimo, tão desafiador quanto 2015. Por isso mesmo, vamos aproveitar este momento para nos fortalecermos e estarmos um passo à frente no momento da retomada do mercado, com a vantagem de já termos uma fábrica no Brasil e uma série de parceiros locais”, afirma Filipe Pereira, gerente nacional de Vendas da Chery Brasil. “A China confiou em nós e o Brasil também. Estamos trabalhando para retribuir isso”, completa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!