segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Alpha Notícias: Papai Noel chega de Iveco em Sete Lagoas




Fabricante reuniu voluntários e presenteou mais de 400 crianças na cidade

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Um caminhão Iveco Tector repleto de presentes antecipou o Natal de cerca de 400 crianças do bairro Cidade de Deus, no município de Sete Lagoas (MG). A ação, organizada pela Iveco, aconteceu na Creche Municipal Conceição Azeredo Dias e também no Centro Municipal de Educação Infantil Joselita Dias da Costa.

Foi por acreditar na importância da confraternização que a marca escolheu as duas instituições, que atendem crianças com até seis anos. O Papai Noel, juntamente com voluntários que trabalham na montadora, realizaram a entrega dos brinquedos e garantiram um dia de muita festa. 


Segundo a coordenadora de Sustentabilidade da CNH Industrial, Érika Michalick, a iniciativa visa reviver a magia do Natal. “São pequenos gestos que fazem grande diferença para cada uma dessas crianças”, comenta.

A iniciativa acontece junto ao Programa Próximo Passo Iveco, que faz parte do programa de sustentabilidade da CNH Industrial. No mesmo dia cerca de 70 alunos da Escola Municipal Juca Dias, no bairro Cidade de Deus, receberam um kit do projeto Esporte na Cidade, promovido pela “De Peito Aberto” - Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer (DPA) - em parceria com a Iveco, em Sete Lagoas.

Encerrando as ações, na última quarta-feira, 9 de dezembro, foi lançado o Plano de Desenvolvimento Comunitário do Bairro Cidade de Deus, em Sete Lagoas. O material é um Guia de Instituições e Empreendedores do local promovido pela equipe de Sustentabilidade da CNH Industrial, a comunidade local e parceiros, para fortalecer a rede de atendimento socioassistencial e para reforçar a importância do trabalho coletivo.

“O bairro Cidade de Deus cresceu rapidamente, mas ainda não tem uma estrutura apropriada. É um local carente. Assim, promover ações que beneficiem a comunidade e a torne cada vez mais preparada para oferecer melhores condições aos seus moradores, além de reforçar o trabalho local, é um compromisso da CNH Industrial e uma forma de retribuir à região, pois Sete Lagoas é essencial para nossos negócios”, conclui Erika Michalick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!