Doe Teleton

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Alpha Notícias: Renault inaugura concessionária em Santa Catarina




Ela está instalada em um terreno de 4.000 m², com uma área construída de 1330 m²

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa 

Os catarinenses ganham uma nova concessionária Renault no estado. A Renault do Brasil, que tem na ampliação da sua rede de serviços uma das bases da estratégia de crescimento do País, inaugura a Renault De Marco – Xanxerê, a primeira do município de Xanxerê (SC). 

A nova concessionaria segue o conceito Renault Store, um ambiente que reforça uma atmosfera vibrante com uma instalação preparada para garantir maior proximidade e interação com o cliente e sua família. Com essa inauguração o número de lojas em Santa Catarina sobe para 30. 

Instalada na Avenida Brasil a concessionaria está presente em um terreno de 4.000 m², com uma área construída de 1330 m², dos quais 620 são destinados ao showroom de veículos novos e 640 m² para os sete boxes da oficina mecânica. 

Na área de pós-venda, a concessionária tem como objetivo principal oferecer agilidade e qualidade na realização dos serviços, como revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais, que serão executados por profissionais treinados pela Renault do Brasil. 

Grupo De Marco 

Há cinco décadas, atuando em parceria com marcas conceituadas, o foco da De Marco sempre foi satisfazer seus clientes, tanto na aquisição de carros, quanto na reposição de peças. Pensando nisso, em novembro de 2000, a De Marco abriu as portas de sua primeira concessionária Renault, em Joaçaba. 

Já em 2010, a Renault do Brasil concedeu duas novas praças: Videira e Concórdia. Com a nova gestão, o negócio se transformou em uma sólida e rentável operação, e em 2013 foi nomeada com mais 3 concessionárias, Caçador, Curitibanos e Porto União. Com a inauguração da unidade em Xanxerê, a De Marco Ltda fica com sete concessionárias Renault, representando 30% do Estado de SC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana