sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Alpha Esportes: Speedteam fecha parceria com equipe D.Racing




Acordo visa promover intercâmbio entre pilotos em diversos campeonatos de kart do Brasil

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

O Speedteam, programa de desenvolvimento de talentos e novos negócios do automobilismo brasileiro, fechou uma parceria com a equipe de kart D.Racing, comandada por Daniel Ramalho, e atuará em diversas frentes no kartismo brasileiro. 

O objetivo do acordo é unir forças com uma das equipes mais importantes do esporte e gerar negócios para ambos os lados. A parceria visa também promover um intercâmbio entre pilotos em diversos campeonatos do país.

Proprietário da D.Racing desde 2009, Ramalho celebra a parceria e vai atuar com sua estrutura no Campeonato Schin Kantan de Kart, que inicia a temporada no dia 21 de fevereiro. "Acho que será um acordo muito bom para nós. O campeonato de Itu está crescendo muito e é uma excelente alternativa para os pilotos, pois tem um custo muito bom. Será um prazer disputar as vitórias contra pilotos de ótimo nível", explicou Ramalho, que detém diversos títulos paulistas e nacionais no currículo.

Para o diretor do Speedteam, Walter Savaglia, o acordo faz parte da expansão do programa, que tem como objetivo simplificar o caminho no automobilismo. "Conheço o Daniel há algum tempo e sei de sua capacidade como chefe de equipe no kartismo brasileiro. Essa parceria trará bons frutos e nossa ideia é aumentar o grid do Schin Kantan de Kart em 2016", afirmou. 

O Campeonato Schin Kantan de Kart terá diversas novidades para este ano. Além das já tradicionais categorias Cadete, U-13 e Top, a organização incluiu também em seu calendário as classes Graduados e Shifter, que serão destinadas a pilotos com bastante experiência. A premiação também será um dos atrativos do evento. No ano passado, o campeonato entregou mais de R$ 230 mil em prêmios para os campeões e vices. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!