Doe Teleton

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Alpha Motos: Chega ao Brasil novo sensor para pneus de motos




Kit TPMS Dalgas monitora pressão e danos durante a rodagem

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Os pneus murchos ainda são responsáveis por grande parte dos acidentes com moto em todo o Brasil. Ao trafegarem nessas condições, os motociclistas prejudicam o equilíbrio e aumentam o risco de acidentes fatais por conta da pequena área de contato dos pneus com o solo. 

O novo Kit TPMS Dalgas chega ao Brasil para evitar problemas como este. Trata-se de um acessório de segurança que ajuda o motociclista a controlar a temperatura e pressão dos pneus durante o trajeto em todos os tipos de ruas, avenidas ou rodovias. Para isso, basta que os pneus sejam sempre calibrados de acordo com a fabricante e estejam bom estado de conservação.

Por meio de um display instalado próximo ao painel, o sistema permite que a calibragem seja feita somente quando necessário. Um alerta é emitido assim que ocorre uma repentina queda na pressão ou aumento de temperatura, prevenindo uma provável situação de risco para o condutor. Os sinais sonoros e luminosos indicam qual é o tipo de problema e em qual roda ele foi detectado, possibilitando o reparo com mais rapidez e segurança.

Além de um importante equipamento de segurança, o Kit TPMS Dalgas evita paradas desnecessárias e aumenta a vida útil dos pneus, tornando-se um aliado do condutor. Com instalação simples e rápida, a novidade já está disponível nas principais lojas de acessórios para motos em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana