Doe Teleton

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Alpha Motos: Grupo Caltabiano inaugura nova loja Ducati em São Paulo




Estrutura acomoda área de showroom, conveniência para clientes, espaço para café, lounge para entretenimento e oficina Ducati Service

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Ducati inaugurará mais uma loja no Brasil. Dessa vez, um projeto ambicioso traz para São Paulo uma das maiores lojas da marca no mundo. Localizada em Pinheiros, já em operação, a concessionária representada pelo Grupo Caltabiano, ocupa cerca de 790 metros quadrados de showroom em um terreno de 1.600 metros quadrados na Avenida das Nações Unidas. Não por acaso, a capital paulista é um dos maiores polos de vendas da marca italiana no país, o que justifica o projeto diferenciado. 

O novo projeto tem espaços de confraternização e entretenimento especialmente desenvolvido para reunir os grupos de fãs da Ducati. “Queremos que o local se torne um ponto de encontro para ‘Ducatisti’ contarem as suas experiências com marca enquanto jogam sinuca ou tomam um café”, afirma Antonino Labate, CEO da Ducati do Brasil. 

A concessionária investiu também em um lounge para receber os clientes com mais conforto e comodidade, além de um mezanino que terá as salas de negócios. A loja oferece ainda uma coleção exclusiva de roupas e acessórios da Ducati. O cliente também terá visão completa da oficina Ducati Service que têm enormes janelas para o showroom. “A nossa proposta é oferecer uma experiência positiva com a marca e produtos. Na nova loja o cliente encontrará tudo em um só lugar, sem esquecer do test ride”, diz Labate. 

A loja exibirá todos os modelos do portfólio: famílias Monster, Multistrada, Hypermotard (Moto do Ano - Categoria Sport Touring 2016), Diavel (Moto de Ouro - Categoria Naked 2016), 1199 Panigale (Moto do Ano - Categoria Sport 2014) e a exclusiva 1199 Panigale S Senna, com suas últimas unidades ainda disponíveis. A Scrambler - moto com design pós-vintage que traduz um estilo jovem, divertido e único - ocupará um ambiente customizado que remente ao universo “The Land of Joy”. 

Parceria Grupo Caltabiano 

Iniciada em 2014, a parceria com o Grupo Caltabiano transfere a expertise de 96 anos no mercado. Isso possibilita que os clientes da Ducati usufruam de um atendimento eficiente, personalizado e diferenciado. “A solidez e a tradição do grupo nos dão muita segurança de que a nossa marca estará muito bem representada em São Paulo tanto para a venda quanto para o pós-venda”, finaliza Labate. 

Além da venda dos modelos da montadora italiana, na Caltabiano os clientes da Ducati encontrarão um leque completo de opções e serviços disponíveis como revisões, reparos, lavagem, test-ride, venda de peças e acessórios.

‘’O Grupo Caltabiano preza pela qualidade dos serviços prestados pelo concessionário. Pensando nisso decidimos investir na instalação e criamos um ambiente moderno e agradável para que o cliente sinta-se em casa ’’ diz Alessandro Maia, Presidente do Grupo Caltabiano.

Serviço

Ducati Pinheiros
Endereço:  Av. das Nações Unidas, 6833 – Pinheiros, SP.
Telefone: 5646-5000

Horário de Funcionamento:
Segunda à Sexta: 08h00 – 19h00
Sábado: 09h00 – 17h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana