quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Alpha Motos: Harley-Davidson participa do Salão Moto Brasil 2016



Marca é representada por sua concessionária Rio Harley-Davidson no evento 

Texto: Assessoria de Imprensa

A Harley-Davidson, por meio da sua concessionária local Rio Harley-Davidson, participa pela terceira vez do Salão Moto Brasil. 

O evento conhecido como Salão Bike Show (SBS) atraiu mais de 80 mil pessoas só na edição anterior. Com o apoio da prefeitura da cidade do Rio de Janeiro e realização da RioPlan Marketing Promocional, a feira promete muitas atrações. 

A Rio Harley-Davidson contará com dois estandes exclusivos, somando mais de 400 m². O maior espaço, de 310 m², contará com exposição de 15 motocicletas do line up 2016, recentemente lançado e já disponível em todas as concessionárias da marca no Brasil. O destaque especial desse estande vai para a Iron 883, a Forty-Eight, a Fat Boy e a CVO Street Glide. Nele também estarão o Jumpstart, plataforma fixa onde os visitantes poderão testar as motos, além do palco, em que duas bandas de rock vão embalar os visitantes ao som do bom e velho rock n’ roll. Também haverá uma área destinada à Harley-Davidson Financial Services, braço financeiro da Harley-Davidson, que em conjunto com a equipe de vendas da concessionária, estará presente no estande, oferecendo condições especiais de financiamentos e seguros. 

Já no outro estande, de 120 m², ficará a loja de Motorclothes com itens de vestuário, equipamentos funcionais e artigos que expressam o autêntico estilo da marca. 

“O Salão Moto Brasil já se consolidou como o segundo maior evento de duas rodas do Brasil, uma vitrine consagrada para o segmento. Participar dele é fundamental para levarmos aos visitantes um pouco da experiência fascinante da Harley-Davidson, com suas novidades, lifestyle e atrações. Além disso, o evento é um grande gerador de negócios”, conta Luiz Vasconcellos, Gerente H.O.G. & Costumer Experience da Rio Harley-Davidson. 

Os membros do H.O.G. terão uma série de benefícios oferecidos pela concessionária durante o evento. No estande das motocicletas haverá um lounge VIP com open bar gratuito e estacionamento exclusivo e gratuito para quem for H.O.G.. No dia 30/01, sábado, todos os membros se reunirão na concessionária Rio Harley-Davidson e sairão, às 16h, em direção ao Riocentro, com escolta dos batedores do Exército e filmagem área com helicóptero durante o trajeto. Em 2015, o comboio contou com 350 motos. 

“Mantemos o compromisso da Harley-Davidson de sempre oferecer, além de motocicletas que expressam a personalidade de nossos clientes, eventos que aproximem a nossa marca dos atuais proprietários e entusiastas da H-D. Ver uma de nossas concessionárias participar de um evento importante como esse é motivo de orgulho para nós”, afirma Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson. Para Villaça também é essencial ouvir o consumidor e inovar para agradar aos mais diferentes públicos, “desde o jovem, de perfil urbano, que utiliza sua motocicleta pelas ruas da cidade no dia a dia, até aqueles que não abrem mão de curtir a estrada em viagens de longas distâncias” explica. 

Serviço 

Salão Moto Brasil 2016 

Local: Riocentro – pavilhão 2 

Endereço: Rua Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ) 

Data: 28 a 31 de janeiro 

Horários: 

28 e 29/01: 14h às 22h 

30/01: 12h às 22h 

31/01: 12h às 20h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!