quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Alpha Motos: Linha Harley-Davidson 2016 tem preço a partir de R$42.900,00




Modelos já estão disponíveis nas concessionárias da marca no Brasil

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

A linha 2016 da Harley-Davidson chega em todas as concessionárias brasileiras da marca com preço a partir de R$42.900,00 (Sportster Iron 883) e condições especiais de financiamento. 

A Harley-Davidson Financial Services, braço financeiro da Harley-Davidson, oferece taxa de 0,99% ao mês, com 50% de entrada e saldo em 24 parcelas fixas. As motocicletas com condições especiais são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade de estoque nas concessionárias em todo o Brasil.

Tabela de preços

Além disso, com o objetivo de proporcionar a experiência do espírito de liberdade e atitude da Harley-Davidson para quem tem a intenção de adquirir uma emblemática motocicleta da marca, a fabricante norte-americana mantém test ride para sua linha 2016 em todo o Brasil.

Com destaque especial para a Iron 883 e Forty-Eight, da família Sportster, dois dos modelos que estão entre as principais novidades do ano, o objetivo é aproximar ainda mais a marca de uma nova geração de motociclistas, formada por jovens ansiosos por reafirmar seus próprios valores, criar sua liberdade e viver intensamente.

“A nova linha 2016 chega ao Brasil com ofertas especiais para quem quer uma moto 0 km com ótima condição de lançamento. Já as últimas unidades da linha 2015 são ótimas oportunidades para quem deseja a melhor relação custo-benefício neste momento", destaca Flavio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Além disso, os modelos da família V-Rod 2015 continuam com a mesma condição do ano passado: modelos V-Rod Muscle e Night Rod Special podem ser adquiridos com taxa de 0,99% ao mês, com 50% de entrada e saldo em 12 ou 24 parcelas fixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!