sábado, 2 de janeiro de 2016

Alpha Motos: Rio de Janeiro recebe o Salão Moto Brasil 2016




Uma das novidades da edição é o "Espaço da Mulher Motociclista"

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Dia 28 de janeiro começa um dos maiores eventos de motociclismo no Brasil, o Salão Moto Brasil 2016. A programação, que acontece até o dia 31 de janeiro, no Riocentro, reunirá mais de 80 expositores, cerca de 120 marcas, e pretende receber mais de 100 mil visitantes. 

Marcas como Harley Davidson, BMW, Triumph, Honda, Yamaha, Dafra, Suzuki; além de toda a cadeira produtiva do setor, estarão apresentando os lançamentos, as novas tecnologias e facilidades para quem vive em duas rodas. 

“Em 2015 superamos nossa expectativa em todos os sentidos e consolidamos ainda mais a marca do Salão no Brasil. Esse ano nosso evento expande ainda mais e fortifica o comprometimento com as grandes marcas do mercado duas rodas”, afirma Gustavo Lorenzo, idealizador do Salão Moto Brasil. 

Na programação estão confirmados shows na área externa de manobras radicais, freestyle, e test rider. O apresentador Leandro Mello também estará presente todos os dias no evento com sua Twin Racers, moto superesportiva adaptada para levar garupas. 

Outra novidade para 2016 será o Espaço da Mulher Motociclista, com produtos e serviços dedicados a este público, e um Festival de FoodTrucks.

Bike & Art Show

Para 2016, o grande destaque será o Bike & Art Show, que vem ainda mais potente com 13 customizadores selecionados para expor seus projetos durante os quatro dias de evento. Além de motos customizadas, o espaço reunirá arte, moda e lifestyle inspirado na Kulture Kustom. Serão montadas oficinas para que os fabricantes exponham seus produtos e o público possa interagir com o trabalho desses profissionais.

O Bike & Art Show será uma enorme galeria de arte, com 720 m², com artes plásticas, pinturas, tanques personalizados, peças customizadas, esculturas, fotografias e, obviamente, motocicletas das mais diversas marcas customizadas por alguns dos maiores artistas do ramo no Brasil. 

"Nesta edição abrimos mais duas vagas com o intuito de dar oportunidade para que novos customizadores mostrem seu trabalho. Essas duas vagas serão ocupadas por candidatos que inscreverem suas motos na Seleção de Motos Customizadas do Bike & ArtShow e, entre os inscritos, selecionaremos duas motos que melhor reflitam a cara do evento, as quais serão expostas junto às obras dos grandes nomes da customização brasileira", garante Luiz Lord, customizador a frente do projeto.

Serão expostas 13 motos. Nos dias do evento o público votará por meio de terminais de computadores instalados próximos à exposição e escolherá a moto "campeã" do Bike & Art Show. Será disponibilizado, ainda, aos customizadores um espaço, junto às motos, para que possam apresentar um pouco mais do trabalho que fazem.

Confira os vídeos dos customizadores e seus projetos no canal oficial do Salão Moto Brasil https://www.youtube.com/channel/UCuOKzc0rlwv9ckKizWc4zNA.

Serviço

Salão Moto Brasil

De 28 a 31 de Janeiro de 2016

Local: Riocentro - Pavilhão 2 - RJ

Rua Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca - RJ

Horários de Funcionamento:

- Dia 28.01 - 5ª-feira: 14h às 22h

- Dia 29.01 - 6ª-feira: 14h às 22h

- Dia 30.01 - sábado: 12h às 22h

- Dia 31.01 - domingo: 12h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!