quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Alpha Notícias: Brabus lança o kit PowerXtra B30-410




Pacote de aprimoramento serve para o Mercedes-Benz C 450 4MATIC

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Strasse disponibiliza o novo programa de refinamento para o Mercedes-Benz C 450 4MATIC. O kit Brabus PowerXtra B30-410 oferece um upgrade na performance, tanto do modelo Sedan quanto do Wagon, que quando aliado as diversas opções de customização deixa o modelo com visual e desempenho ainda mais esportivos.

As modificações realizadas no motor V6 Twin-Turbo incluem a adição de um novo módulo de controle eletrônico. Um remapeamento da injeção eletrônica e da ignição promove um aumento de pressão nas turbinas e faz com que o motor passe a gerar 43,5 cavalos de potência e 50 Nm de torque adicionais. 


Após incorporar as melhorias, os números de desempenho da máquina sobem para 410 cavalos de potência com um pico de torque de 570 Nm, fazendo de 0 a 100 km/h em apenas 4.6 segundos. Com a eliminação da limitação eletrônica de velocidade promovida pelas alterações, a velocidade máxima sobe de 250 para 280 km/h.

Ainda mais significativo do que as melhorias na performance, foi o cuidado com que elas foram implementadas. Cada alteração visa transformar a experiência ao volante em algo extremamente agradável para o motorista. A interação entre a transmissão automática de sete velocidades e o encorpado 6 cilindros embaixo do capô é perfeita, tornando a condução mais ágil e, ao mesmo tempo, promovendo uma economia no consumo de combustível, apesar do aumento na potência.

Como sempre, a Brabus não deixa de lado nenhum aspecto e oferece opções para um visual que combine com toda essa força. Um sistema de escape esportivo com válvulas borboletas, controlado eletronicamente de dentro da cabine, possibilita um modo mais silencioso ou um som marcadamente mais poderoso. Um spoiler dianteiro pode ser acoplado ao pára-choque original deixando a frente do carro mais distinta e reduzindo a elevação, o que melhora a estabilidade em altas velocidades. Na parte traseira, um difusor especial faz a companhia perfeita para as quatro saídas cromadas do escapamento. Completam o exterior as rodas BRABUS Monoblock S aro 19, feitas especialmente para o 4MATIC.

O interior pode ser customizado com exclusivo couro BRABUS, notavelmente macio e respirável, e Alcantara. Também estão disponíveis pedais de alumínio, tapetes de alta qualidade, e soleiras com logotipo da Brabus, entre outros.

Todos os componentes são manufaturados em OEM Quality. O kit para o C 450 4MATIC tem garantia de dois anos ou 100.000 km. Clientes que já tenham um Mercedes de até 12 meses também podem levar para a Strasse fazer conversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!