domingo, 10 de janeiro de 2016

Alpha Notícias: Citroën fecha o ano de 2015 com crescimento nas vendas




Marca teve 3.249 unidades emplacadas em dezembro 

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

As estreias dos modelos C4 Picasso e Novo AIRCROSS e o sucesso de vendas de modelos premiados no mercado brasileiro, como o sedã C4 Lounge e o compacto premium C3, prestigiaram a Citroën do Brasil em dezembro com a melhor participação de mercado de 2015, de 1,47%. 

O resultado confirma a boa tendência de vendas da marca no último trimestre do ano: a Citroën teve 3.249 unidades emplacadas em dezembro, aumento de 26,7% sobre os 2.380 veículos registrados em novembro.


Somente do modelo C3 foram 1.538 unidades emplacadas, enquanto do premiado C4 Lounge, 750 unidades – foi o 6º sedã mais vendido no ranking do período. A receptividade dos consumidores às novidades da marca também é sentida no fechamento de dezembro: o Novo AIRCROSS somou 536 unidades comercializadas, já o importado C4 Picasso, 48 unidades no período de estreia. Outro destaque de vendas foi o utilitário Jumper, que somou no mês 231 unidades emplacadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!