quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Alpha Notícias: Ford Explorer é "estrela" do novo “Arquivo X”




Outros modelos como Escape, Mustang e Taurus também participam da série

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

A Ford tem uma longa tradição nas telas, com a participação de seus carros em importantes produções do cinema e da TV. O Ford Explorer, utilitário esportivo mais vendido dos Estados Unidos há 25 anos, volta a fazer parte deste “cast” como astro da nova temporada da série “Arquivo X”, que estreou nos EUA.

Conhecida pela abordagem de mistérios científicos, como objetos voadores não identificados, a série tornou-se um fenômeno da cultura pop. As investigações são conduzidas pela agente do FBI Dana Scully, interpretada pela atriz Gillian Anderson, que usa um Ford Explorer Platinum para esse trabalho na nova temporada de seis episódios. 


Além do Explorer, outros modelos da Ford também aparecem na série – o Escape, o Mustang e um Taurus preto –, dando sequência à presença da marca no “Arquivo X”. Essa é uma tradição desde que o programa estreou, em 1993, com o agente Fox Mulder, vivido pelo ator David Duchovny, rodando em um Ford Taurus. 

O Ford Explorer lançou uma geração totalmente nova em 2011 e desde então tem registrado seguidos aumentos de vendas nos EUA. A versão Platinum, que aparece no “Arquivo X”, estreou no ano passado com requintes que incluem revestimento de couro, sistema exclusivo de áudio Sony de 500 watts e tecnologias inteligentes como estacionamento automático e sistema de permanência na faixa.

“Juntar o veículo que definiu o padrão dos SUVs com a série de ficção científica mais famosa da televisão é uma ótima parceria”, diz Ginger Kasanic, gerente de marketing de SUVs da Ford. “Fazer parte de uma série de TV emblemática, tão centrada em tecnologia, é um papel perfeito para o Explorer, um veículo recheado de tecnologias de assistência ao motorista.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!