Doe Teleton

sábado, 30 de janeiro de 2016

Alpha Notícias: Solução otimiza processo de pintura automotiva



Produtos são extremamente resistentes a riscos e raios UV

Texto: Assessoria de Imprensa

A PPG Industries conta em seu portfólio com uma tecnologia versátil para pintura automotiva. Os vernizes D8115 e D8117 da PPG foram desenvolvidos para atender o mais alto grau de durabilidade e são extremamente resistentes a riscos e raios UV.

Com estes produtos, a PPG oferece a versatilidade de se encontrar diferentes níveis de brilho partindo da combinação entre o Verniz Fosco e o Semi-brilho possibilitando assim, que o reparador repinte o carro igual ao acabamento original. 

Diferentemente dos vernizes foscos que existem no mercado, o Verniz Fosco D8115 da PPG mantém o seu aspecto de fosco por muito mais tempo, apresentando alta resistência às lavagens e atrito. Além de oferecer ao reparador o produto mais adequado e duradouro para reparação de carros com acabamento fosco ou semi-brilho. 

Essa tecnologia foi desenvolvida em parceria com grandes montadoras de veículos, já que há uma grande parcela, principalmente no segmento de luxo, que utilizam acabamentos foscos em seus veículos. A PPG criou produtos que proporcionam um acabamento diferenciado com o intuito de aperfeiçoar a reparação de veículos, se tornando uma alternativa ao processo de envelopamento automotivo. Atualmente, os segmentos de veículos mais populares também começaram a introduzir este tipo de acabamento no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana