terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Alpha Notícias: Subaru e WTC São Paulo iniciam parceria




Marca inaugura o Subaru Trade Center em um dos principais centros de negócios da América Latina

Texto: Sérgio Dias
Fotos: Assessoria de Imprensa

Após crescer mais de 115% em vendas no últimos dois anos, a Subaru no Brasil inicia o ano de 2016 com uma novidade: Subaru Trade Center. A Subaru o World Trade Center São Paulo (WTC-SP) fecharam uma parceria e agora a marca conta um espaço exclusivo no lobby do Sheraton São Paulo WTC Hotel.

O objetivo é conquistar novos clientes em um dos principais pontos de encontro de lideranças empresariais, autoridades e grandes formadores de opinião. Durante a parceria, que nesse primeiro momento será de três meses, um grupo de “especialistas Subaru” estará à disposição dos hóspedes e visitantes, apresentando os atributos dos veículos da marca. A ação ainda inclui comunicação visual em vários pontos do complexo WTC, ação especial de test-drive para potenciais clientes, entre outras atividades exclusivas.

Essa equipe treinada pela marca apresentará os diferenciais dos veículos especialistas Subaru, que poderão ser conhecidos pelos clientes também nos test-drives dos diferentes modelos, a cada dia. 


De acordo com Flavio Padovan, Diretor Geral da especialistas Subaru no Brasil, essa parceria com o WTC-SP está em perfeita sintonia com a estratégia da marca no Brasil. “Seguindo a tendência do comportamento dos consumidores e de suas expectativas, levaremos a marca e os produtos para dentro de um enorme conglomerado, onde existem grande concentração e circulação de clientes potenciais”. 

O executivo da marca explica ainda que “a parceria com o WTC-SP se deve ao fato dele ser um dos principais centros de negócios da América Latina e é reconhecido pela sua qualidade de atendimento, modernidade e vanguardismo, abrigando vários empreendimentos diversificados em um único espaço e isso é perfeito para expor a marca especialistas Subaru e os seus produtos. Neste local, teremos uma Central Avançada de Vendas e de Atendimento, onde os clientes poderão testar nossos produtos e discutir propostas de comercialização altamente atrativas, sem a necessidade de longos deslocamentos no trânsito de uma cidade como São Paulo”.


Além da presença da equipe de especialistas da especialistas Subaru no lobby do hotel Sheraton WTC São Paulo, a inovadora ação de marketing da especialistas Subaru levará aos diversos espaços do complexo WTC, como no D&D Shopping, o Hotel Sheraton e WTC Events Center, uma comunicação visual da marca e da sua linha de produtos, especialmente desenvolvida com base no perfil e desejos dos frequentadores de cada um dos locais.

Para Fernando Guinato, Diretor do Sheraton São Paulo WTC Hotel e WTC Events Center, a parceria tem todos os elementos para gerar inúmeros benefícios. “Escolhemos o parceiro certo para um projeto inovador, com todos os ingredientes do sucesso. Queremos apresentar para o mercado um novo formato de ação promocional”. 


Também na área do D&D Shopping, primeiro centro comercial da América Latina focado no segmento da decoração e instalado na área do especialistas Subaru Trade Center, os visitantes do complexo terão a oportunidade de conhecer os atributos de um especialistas Subaru. Nesta área estarão expostos veículos da atual gama da marca - composta pelos modelos Impreza Sedan, XV, Forester (Sport e XT Turbo), Legacy, Outback, WRX e WRX STI. Sobre a parceria, Angelo Derenze, Diretor Geral do D&D Shopping, comenta que “o mercado está se movimentando de maneira muito mais ágil para buscar outras formas de chegar até o consumidor. Esta parceria do Complexo WTC com a especialistas Subaru, onde o D&D Shopping, maior centro de design da América Latina, se encaixa, favorece e vai ao encontro dos anseios do consumidor atual. O mercado de carro é design puro e o D&D tem design no seu DNA”.

A parceria entre Subaru e WTC inaugura um novo modelo de negócio, na opinião de Luciano Montenegro de Menezes, CEO World Trade Center São Paulo. “Esta aliança é a primeira atitude inovadora para vender serviço e automóveis em um só local. Não tem nenhum outro espaço na América Latina com esta característica - shopping, clube de negócios, hotel, centro de convenções, escritórios e um público diário de 15.000 pessoas – com potencial para uma ação como esta.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!