Doe Teleton

domingo, 17 de janeiro de 2016

Alpha Notícias: Vendas do Nissan Versa brasileiro crescem 25%




Sedã compacto produzido em Resende também aumentou participação de mercado em 2015

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Em seu primeiro ano produzido no Complexo Industrial de Resende, no sul do estado do Rio de Janeiro, o sedã compacto Versa ampliou as vendas e a participação de mercado quando comparado à versão importada do México. 

O modelo fabricado com qualidade e tecnologia japonesa no Brasil totalizou 16.128 unidades entre abril, mês que começou a ser vendido, e dezembro de 2015 contra 12.937 do mesmo período do ano anterior. O resultado representou crescimento de 25%.

Além das vendas, o Nissan Versa ampliou sua participação no mercado interno de 2,7% para 5,6% no ano passado. Os números mostram que o modelo foi muito bem aceito pelos consumidores após a reestilização do ano passado, que marcou o início de sua fabricação nacional. 

“O consumidor brasileiro está descobrindo cada vez mais os produtos da Nissan fabricados no Brasil com qualidade e tecnologia japonesa. Além disso, o Versa oferece muito espaço interno e no porta-malas e desempenho muito bom no dia a dia, tanto de performance como consumo”, afirma Ronaldo Znidarsis, vice-presidente de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil. 

O Nissan Versa é vendido ainda com o motor de alumínio 1.6 16V, de 111 cavalos de potência, em três versões de acabamento: SV, SL e Unique. Em novembro, o modelo ganhou novos pacotes de acabamento, além da introdução da central multimídia “Nissan Multi-App”, que é um verdadeiro tablet no painel ao trazer a possibilidade de download de aplicativos e de fábrica ele já vem com 13, como Waze, YouTube, Google Search e Spotfy. 

As versões SV, SL e Unique passaram a contar com o pacote opcional “Pack Plus”. No Versa SV, por exemplo, ele oferece rodas de liga aro 15; vidros traseiros elétricos; banco traseiro rebatível; acabamento dos bancos em camurça; acabamento em prata na manopla; moldura cromada nas janelas; revestimento das portas em tecido e cintos de segurança traseiros laterais e central retráteis.

No Versa SL o novo pacote opcional adiciona o “Nissan Multi-App”; acabamento dos bancos em couro; ar-condicionado automático digital; volante e manopla com acabamento em couro; rodas de liga aro 16 com acabamento “Inner Black”; acabamento Piano Black no painel central; acabamento cromado no porta-malas; maçanetas externas cromadas; retrovisores externos rebatíveis com luzes indicadoras integradas; faróis de neblina com acabamento cromado; limpador de para-brisa com controle intermitente ajustável; sistemas engate de cadeirinhas infantis ALR (Automatic Locking Retraction) e ISOFIX e câmera traseira e sistema de navegação integrado ao display do rádio no painel. Para o Versa Unique, o pacote inclui o “Nissan Multi-App”, e itens que destacam o design e a esportividade como aerofólio e frisos das portas pintados na cor da carroceria e ponteira de escapamento cromada; além de jogo de tapetes com acabamento premium “Unique”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana